Então a madrinha dele morreu ele me contou,hoje ele foi no enterro (contou para mim pelo whatsapp) aí ele não ligou muito, estava até feliz e disse que sentiu minha falta

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
11/05/2022 12h42
De uma ou outra. Eles não eram tão próximos, ou ele e insensível.
anônimo
11/05/2022 12h38
Nem todo mundo é próximo de todo mundo da família
anônimo
11/05/2022 17h00
Depende da relação que ele tinha com a madrinha, infelizmente tem gente que não tem uma família boa, então é comum nesses casos a pessoa ficar até aliviada, claro que não é o certo, mas não tem como eu julgar essa pessoa sem saber o que ela passou com fulano.
elas respondem
11/05/2022 12h39
Não sei dizer até que ponto pode ser normal, eu por exemplo, não iria ficar 100% bem, mas não posso dizer que iria ficar triste ou me lamentando se a minha madrinha morresse pois não temos a mínima ligação. As vezes ele só não era chegado nela.
11/05/2022 12h42
Eu sou assim. A pessoa tem que ser MUITO próxima para eu sentir. Quando meu tio morreu, lembro de me sentir até culpada pois não conseguia chorar uma lágrima ou me sentir mal. Só fiquei entediada no enterro. E foi um homem que me viu crescer...
anônima
11/05/2022 12h44
Não julgo porque não sou muito próxima de nenhum parente, nunca cresci próxima deles. Poderia ficar triste, mas não sentiria muito não. Pode ser que ele não era tão próximo.
anônima
11/05/2022 17h21
Talvez eles não fossem próximos.
anônima
11/05/2022 17h22
eu nao choro quando as pessoas morrem nao significa que nao sofro
11/05/2022 17h24
Eu por exemplo dou a mínima pra minha. Minha família que escolheu e a pessoa mora longe, é falsa e fofoqueira. Dou um total de 0% de importância pra ela.