quando ele volta, ele volta prq sentiu saudades ou prq quer fazer mais uma vez a gente de tonta ? kkkkkkk

elas perguntam
0 3
elas respondem
23/01/2017 15h03
Não acredito mais nessas "voltas". Ou é carência, safadeza, porque não achou ninguém melhor e por aí vai... Na dúvida, lembre-se das razões pela qual ele é ex, e não atual. Nem que se tenha que fazer uma listinha.
anônima
23/01/2017 12h57
Dependendo da peça.
anônima
23/01/2017 15h06
Pelo o que você mesma disse,certamente ele só quer sexo,manda ele cavar um buraco na parede e meter o pau até gozar,não seja trouxa!