Vc acredita q homem nasce em corpo de mulher e vice versa?

eles perguntam
2 5
elas respondem
11/05/2022 13h29
Acredito sim.
eles respondem
anônimo
11/05/2022 13h26
Sim,eu por exemplo,era para ter nascido no corpo do Henry cavill
11/05/2022 13h29
Não acredito nisso, homem nasci em corpo de homem, é mulher no de mulher.
11/05/2022 13h28
O que você acredita ser comprovação científica?
As ciências médicas comprovaram, e por isso realizam as cirurgias de redesignação sexual.
anônimo
11/05/2022 13h18
Há 3 partes do que é constituído o ser.
- O Corpo, A Mente, O Espírito.
O Corpo é o que tem Sexo, distingue homem e mulher, é temporária, morreu já era.

A Mente é uma Projeção da consciência da pessoa, é um veículo entre o Espírito (sem forma) e o Corpo físico (biológico), paira uns 4 cm fora do corpo, e quando a pessoa dorme, se desprende parcialmente (a pessoa acha que "nunca visitou o plano astral" porque quando retorna ao corpo vem com as imagens deturpadas [alteradas] ou senão esquece segundos após acordar, do fato de ter saído do corpo e vagado no plano astral).

O Espírito é a emanação dos 10 planetas do sistema solar, é a Árvore da Vida descrita em Gênesis (Bíblia).

Soque as pessoas aprendem no literal a Bíblia, daí acham que de fato existiu um ÉDEM, que teve Serpente falante, que existe a guerra de Deus e do Diabo, que o Espírito, o Corpo e a Mente são coisas isoladas e separadas etc.
Tudo ensinamento errado.
Pra entender DE FATO a Bíblia, você tem que ser iniciado.
Daí você vai entender que JEOVÁ é o Demiurgo, ele controla o plano material, a regência dele é Saturno, motivo qual no Judaísmo usam um Cubo na testa e os islâmicos correm em torno do Cubo Preto, porque o Cubo desde-os tempos passados era símbolo da adoração a Saturno. Desse modo entendemos que Jeová é uma criatura que surgiu do Caos Primordial, e que ele é quem traz as criaturas celestes pra cá. Ele é o Grande Geometra. Não é onipotente, porém, sobre a terra, ele é governante.
anônimo
11/05/2022 13h37
Sim