Cansaço de tanto ficar no celular ou de fazer um monte de tarefas ou ter muitas exigências internas e externas ao ponto de ficar muito tempo em Facebook e se sentir energéticamente sugado?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
11/05/2022 13h56
Sim, isso sempre acontece, por que é isso que um vicio faz, te faz prazer mas no fundo de ferra...
Tudo tem que ter limite e a geração de hoje não sabe ter por isso cada dia vemos mais e mais pessoas depressivas