Tem uma amiga minha indo comigo malhar só que ultimamente ela anda se incomodando de eu esta conseguindo levantar mais peso que ela,fica falando assim "Aí tem que levantar pouco peso porque não vai fazer efeito" sendo que já vai fazer três meses e ela só está levantando três barras na cadeira extensora,aí para tentar me atingir ela fica de pirraça como vingança eu acho.

elas perguntam
3 3
eles respondem
11/05/2022 14h02
Ela não quer q vc fique com a bundona grande pra pegar mais homo q ela
anônimo
11/05/2022 14h08
Ela tá com inveja
11/05/2022 14h15
para de ir com ela,se ela e assim na sua frente imagina pelas costas,pra ganhar massa usa mais peso e menos repetiçoes,pra emagrecer menos peso mais repetiçao
elas respondem
11/05/2022 14h00
Vai sozinha, melhor do que ir com alguém que fica dando pitaco no seu treino, mais atrapalha do que ajuda.
anônima
11/05/2022 14h00
Para de ir com essa doida infantil! Beijo
11/05/2022 14h22
Se você não se sente confortável na presença dela desista da companhia dessa pessoa.