2.96K  23/02/2015 17h16

Minha amiga me chamou pra almoçar na casa dela segunda, nada de dar uns pega haha, os pais delam vão estar em casa, mas eu nunca fui na casa de alguma amiga, quando eu chegar lá como cumprimentar ela? sei que é meio idiota, mas não quero passar vergonha

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
14/02/2015 10h27
Ué... cumprimenta com um beijo, um abraço, dê boa noite pra todo mundo, tenta agir com naturalidade, e seja educado, é basicamente isso, aos pouquinhos você perde a timidez e o resto flui.
18/02/2015 05h44
Ela é sua amiga, saberá lhe conduzir nas conversas e durante todo o almoço, não se preocupe e seja bastante educado.
Cumprimente-a na entrada e a todas as pessoas que ela for lhe apresentando.
Na mesa, espere o momento para se servir e sorria, demonstre estar satisfeito por ter sido convidado para partilhar este momento com a família dela.
Acho que é isto... :D
eles respondem
17/02/2015 00h48
Ei, já falei pra você da Casa Solar?
15/02/2015 08h21
Sei la, tente agir naturalmente, a comprimente da mesma forma que você faz quando vê ela na rua ué, tente ser o mais natural possível.

Realmente essa "situação" é bem desconfortável, odeio ir na casa dos meus amigos quando os país deles estão lá.
anônimo
23/02/2015 17h16
Eu na casa de uma amiga/amigo kkkkkkkkk