Acredito sim. Com certeza , tenho até curiosidade, apesar de achar que não daria certo comigo kkkkkkk
23/01/2017 13h00
Não, não e não.
23/01/2017 13h54
Funciona sim mais tem que saber fazer!! Se fizer errado é lei de murph.ķkkk
anônimo
23/01/2017 14h30
Fiz simpatia pra Deus deixar de existir, parece que deu certo.
23/01/2017 15h27
Simpatia acho mt simples.... Um ritual, magia mais forte com mais detalhes talvez... Assim... já estudei ocultismo. Mas nunca fiz nada na pratica. Nunca animei comprar os materiais pra fazer os feitiços e o povo daqui ia pirar se eu fizesse um pentagrama de sal com 5 velas vermelhas no meio da sala neh.

eu tbm geralmente só acredito em fatos empiricos, provados, testados em ambientes controlados, etc.
a unica exceção q eu abro é pra uma coisa q já usei e uso com frequenica. Uma coisa chamado Luckyonkineses (Manipulação sorte ou manipulalção de destino) Já funcionou vezes de mais....

Sabe aquela parada do livro The secret (O Segredo)? é aquilo. Só q The secret é o basico do basico. Vai demorar um bom tempo pra pegar o jeito, tem q experimentar de varias formas, tem artificios a mais pra usar, etc.
Só fui entender The secret quando fui ler sobre bruxaria, pq usa o msm principio, só q com mais detalhes...

Geralmente sou cetico, ainda fico um pe atras com isso^ Mas já funcionou tantas vezes... ainda faço por via das duvidas já q aparenta dar certo.
anônimo
23/01/2017 13h58
Eu não izu é coiza du demoin kkkkk
23/01/2017 14h55
No máximo em que há pessoas simpáticas. Nada mais.
anônimo
25/01/2017 05h54
funciona sim , mas isso me faz de ser babaca e não ser a pessoa que eu sou .
elas respondem
anônima
23/01/2017 13h47
Sim, acredito. Já fiz, deu certo
25/01/2017 07h43
Acredito sim, mas nada mais é que canalização de energia.
Já vi minha vó curando quebrante até em cachorro, foi louco o negócio :P
anônima
23/01/2017 12h59
Se eu acreditasse faria simpatia para passar nos concursos públicos.
Sem ter aquelas coisas grotescas.
anônima
23/01/2017 13h03
No,no e no! :D
23/01/2017 14h23
Não, no, nope
anônima
23/01/2017 14h56
Não, não e nunca fiz.