Se em uma prova, você ficasse alguns pontos abaixo da média necessária, e fosse conversar com a professora, e ela resolvesse que vai te dar esses pontos que você precisa, "porque você é feia(o) demais e a vida já vai se encarregar de trazer bastante decepção, então pra não te dar mais uma tristeza, você recebe os pontos pra facilitar a vida difícil".

Você acharia isso empático? Ficaria feliz ou triste com essa justificativa e bondade dela?

elas perguntam
4 0
eles respondem
11/05/2022 14h15
Sou lindo, impossível isso acontecer.
anônimo
11/05/2022 14h15
Um lindo gesto.
11/05/2022 14h18
que professora que falaria isso ?
11/05/2022 14h19
Srsrsrsrd

Lembrei daquela história.
A esposa chega para o marido é fala: "Você quer ver eu te dizer uma frase que você fique feliz é triste ao mesmo tampo?"
O marido responde: "quero".
A esposa diz:"O seu pau é maior e mais gostoso do que o do porteiro do prédio ".