eu sempre causo antipatia nas mulheres mesmo eu nao sendo bonita, eu nunca tive uma amizade feminina, porque as mulheres me excluem ? quando consegui foi 2 vezes as duas me ferraram , porque é assim ? vejo elas se dando bem com outras amigas.

elas perguntam
15 6
eles respondem
anônimo
27/05/2022 06h37
Inveja. Vc é muito linda.
11/05/2022 14h29
Talvez vc não conte aquelas mentiras femininas, como por exemplo ''ain amiga eu to gorda?'' e aí responde ''imagina! ta linda''

Com homem não tem isso... Se perguntar se ta gordo e estiver, vai falar que ta gordão mesmo e já era
anônimo
11/05/2022 14h31
Eu conheci uma garota que era assim, mas ela arrumava muita briga com as outras meninas, no final ela pediu desculpas e conseguiu fazer as amizades.

no seu caso eu não sei o motivo.
anônimo
11/05/2022 14h54
No mundo feminino existe um pouco mais de inveja, de querer ser o foco. Pois isso as mulheres escolhem mais amizade com homens ou gays. Não estou julgando ou criando algo que não existe. O mundo feminino e mais disputado que o mundo masculino. Homens normalmente são mais unidos em um conceito.
anônimo
11/05/2022 14h51
Elas têm inveja porque você fica mais perto dos machos se pegando com eles.
11/05/2022 14h43
Eu não sei.
11/05/2022 14h40
Eu não sei
anônimo
11/05/2022 14h40
Porque vc gosta de assuntos atípicos a mulheres.
Não que os homens gostem de teologia ou história,mas é mais fácil achar homens que se interessem por isso.
anônimo
11/05/2022 14h38
moça, vc é do RJ ?
parece muito com uma vizinha minha kkk
anônimo
11/05/2022 14h38
e pq vc tem ollhinhos de sindrome de dowm elas acham que vc e uma psicopata
11/05/2022 14h36
Porque não conversa e tira tudo a limpo
As vezes nem tudo é o que pensamos
11/05/2022 14h35
Pode ser impressão sua, deve ser porque você tem mais afinidade com os homens, aí acaba tendo essa impressão
11/05/2022 14h31
Pq vc não tem a falsidades delas
11/05/2022 14h32
Eu acho que vc tem sintomas clássicos de neurose
27/05/2022 10h07
Porque sim.
elas respondem
11/05/2022 14h56
Se é assim com todas as mulheres, entao o problema tá em vc.
Normal não termos afinidades com 2 ou 3, mas todas?
Já viu se não eh vc que, inconscientemente, não tem sabotado uma aproximação?
anônima
27/05/2022 06h38
N sei. Mulher é invejosa msm
11/05/2022 15h09
Olha que boa notícia: sua mãe certamente é uma mulher, é muito provavelmente ela deve ter afeto, e vcs devem ter algum nível de amizade também.
Os porquês podem ser muitos: mas o maior deles é que talvez você se afaste dessas mulheres por ter essa percepção. Claro que amizade com homem será diferente de uma amizade com mulher: pois amizade feminina caminha no mesmo universo, a masculina é o oposto. Ou seja: a percepção de ser mais aceita por homens será maior do que encarar uma relação de amizade feminina com todas as suas nuances.
anônima
11/05/2022 14h43
Mulher nenhum gosta da outra e tem inveja.
anônima
11/05/2022 15h17
É por isso que vc não tem amigas, acha que é superior às outras mulheres por falar de história, geopolítica e de jogar. Alecrim dourado, a diferentona bonita e inteligente que nenhuma mulher quer ter por perto kkkk
11/05/2022 14h55
Agradeça por isso, Homens são muito melhores para serem amigos do que mulheres.