Tenho Curso Superior de Farmácia. Fiz minha inscrição para o Concurso de Pericia Criminal da Polícia Científica..
Pois o Salário é de 12k por mês....
É Para Perícia em Narcóticos..
Eu estudo umas 6horas por dia é uma boa carga horária?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
11/05/2022 14h30
Difícil é, mas se você se empenhar, muito difícil não é. Também penso em prestar concurso, mas é pra PF.
11/05/2022 14h35
Tenho conhecidos na área. Eram pessoas de exatas (engenharia e física). Eles estudavam bastante, mas acho que vc esta no caminho
11/05/2022 15h49
Todo concurso para polícia eh difícil ainda mais quando o salário eh tão elevado. Essa remuneração de 12 k por mês eh maior do o salário para delegado em SP, por isso, esse certame deve ser muito concorrido.

Quanto a quantidade de horas dedicada para o estudo quem define eh vc. Reflita vc acha que estudando 6 horas por dia consegue aprender todo o conteúdo do edital? Se sim então tá tudo ok, se não vc deve estudar um pouco mais.
anônimo
03/12/2022 22h51
Você consegue
elas respondem
11/05/2022 17h08
Que linda! *____*
Não é bem o tempo que você estuda e sim a qualidade do seu estudo que vai te fazer estar preparada. E 6 horas é um bom tempo!
anônima
03/12/2022 19h49
Obs
anônima
03/12/2022 22h58
Se vc está aprendendo de fato com x tempo, então ta bem. O importante é aprender p acertar questoes suficientes na prova. E nesses cxargos de polícia ser aprovado nas outras fases do concurso.