(está viajando, não visualiza ou demora, eu já postei sobre isso aqui) mas efim, durante o tempo que conversamos ele era bem legal, sempre que eu falava alguma coisa, ele dizia ''nossa nós temos isso em comum, eu tb acho isso...'' e achei que houvesse algum interesse, mas como ele anda meio sumido, eu achei sexta um outro para conversar, esse segundo é bem mais bonito, mora na mesma cidade dele e até se formou no mesmo curso (mas faculdades diferentes), ou seja, é parecido com o primeiro (e isso n foi intencional por incrível que pareça, eu n estava procurando um clone dele kkkk) mas aí é que está, embora ele tb seja legal e mais bonito, eu ainda prefiro o outro, eu tive uma ''conexão'' com ele e nós já conversamos tanto que eu não queria passar por tudo isso de novo com o 2º (se é que ele tb daqui uns dias n vai sumir tb), eu ainda acho que o sumiço dele seja por causa da viagem e não que tenha perdido o interesse, mas é bom ter um plano b. qq eu faço

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
25/01/2017 05h55
ele ja arrumou uma na vida real .
anônimo
23/01/2017 13h32
Negócio é torcer pra que as coisas funcionem de modo a ajudar toda a sociedade. Vivemos sempre em momentos de crise, mas devido a pouca reflexão, achamos que tudo é novidade. Falta ao ser humano o conhecimento da própria mente, abrindo mão um pouco do que aparenta a vida. Esperar menos dos outros e chegar ao mais profundo do seu intelecto pra que encontre a verdadeira razão de tudo dentro de todo caos. Há muitas pessoas dispersas, esperando algo ou alguém, mas estão perdidas e vagam pelo mundo empurrando a vida, pois já não suportam o peso da realidade.
elas respondem
23/01/2017 13h23
Deixa rolar, a maior partes desses carinhas de internet tem namorado ou é casado, não leve tão a serio.
anônima
23/01/2017 13h32
Olha ,começou na internet tem tudo pra dar merd@ essa que é a verdade.
anônima
23/01/2017 13h32
Dê um tempo moça,a pressa é inimiga da perfeição,o cara está viajando,deixa ele curtir lá a viagem dele,dê espaço ao moço,se ele gosta de você,uma viagem não vai fazer ele te esquecer ou deixar de gostar,é na distância que descobrimos o que/quem queremos.. Espera ele retornar da viagem e conversem, não tire conclusões precipitadas. Boa sorte :**
anônima
25/01/2017 09h29
As definições de carência foram atualizadas. Para que tá feio.
anônima
25/01/2017 12h18
Prioridades...