É pq tô conhecendo um rapaz ele disse que é tímido
Será que ele vai ser calado no nosso encontro?

elas perguntam
1 3
eles respondem
11/05/2022 14h48
Geralmente esse é uma das características de quem é tímido
elas respondem
anônima
11/05/2022 14h48
sim
11/05/2022 14h50
Ele pode ser mais calado sim e não ter tanta atitude na hora. Mas geralmente a gente se solta mais com o tempo, quando a gente vai ganhando mais intimidade com a pessoa, sabe?
Se você tomar mais atitude na hora, vai ajudar ele bastante kkkkk
11/05/2022 14h58
Acho que não tem nada a ver.
Timidez é um traço na personalidade dele oque não impede dele se sentir à vontade e se comunicar bastante contigo.