Estou conversando com uma menina e ela fala direto sobre a rotina dela, não acho ruim mas TODA SANTA VEZ ela fala sobre algo, eu comento o assunto, e logo em seguida ela volta a falar de outra coisa do dia dela, ignorando completamente oque eu disse anteriormente, parece que eu to falando com uma parede, ou que sou um diário humano.

Como dizer a ela que está incomodando essa mudança repentina toda hora, e que tá chato ela ignorar a minha resposta pra mudar o assunto sem parecer carente ou babaca?

eles perguntam
2 0
elas respondem
11/05/2022 14h55
Não acho que ela vai mudar, parece que ela é egoísta, isso sim.
Mas olha, nada te impede de tentar conversar sobre, principalmente se já tiverem uma certa intimidade.
Pode contar como se sente e caso ela não mude, não há muito o que se fazer sobre...
Boa sorte! :)
11/05/2022 14h59
Qdo ela voltar a falar dela vc diz: então, conforme eu estava dizendo, eu…
Faça isso até ela se mancar.
Se ainda assim não mudar, fala: que pessoa egocêntrica! Só quer falar de si. (Fala na base brincadeira).
Brincando pode de ser dizer tudo, até a vdd.