Bom pessoal eu ando sofrendo muito com um problema e espero que se alguém pode me ajudar ficarei grato, e a respeito da minha aparência! Eu sofro muito por que eu me acho muito feio as vezes, quando estou na rua eu fico olhando para os lugares para ver se têm algum espelho ou algo refletor, evito lugares que eu sei que me deixam mais feio, tipo algum lugar onde tá claro sem nada que faça alguma sombra, me sinto feio em certos ângulos é iluminações, tenho cicatrizes de espinha que fazem eu me sentir mais pior, uso boné para evitar que a iluminação mostre meu rosto por completo em algum lugar que eu sei que me deixa mais feio, as vezes eu fico pensando como foi que minha namorada me quis eu sendo tão horrível, isso tudo está me causando um enorme desânimo, não estou conseguindo ser feliz detesto minha aparência etc preciso de ajuda

eles perguntam
6 5
elas respondem
11/05/2022 15h15
Olha, se você arrumou namorada, não está ruim assim não. Tem gente aqui que nunca nem beijou na boca.
Parece que você precisa de ajuda psicológica o mais rápido possível!
anônima
11/05/2022 16h36
Você precisa de um psicólogo o mais rápido possível! Não acredito que você seja feio, e mesmo se for, não é normal nem saudável você ter pensamentos assim, você está tendo uma imagem distorcida de si mesmo.
anônima
11/05/2022 16h44
eu tambem me acho muito feia, mas eu passei a nao me martirizar mais porque isso nao é certo de fazer comigo, cuido de mim e me amo, a vida nao se resume a beleza mesmo.
11/05/2022 16h45
Psicólogo seria uma boa.
anônima
11/05/2022 17h30
Moço, procure terapia psicológica. Sua namorada gosta de você. As coisas não são dessa forma. Humanos não são seres perfeitos. Você precisa se aceitar, como a sua namorada te aceitou.
11/05/2022 18h04
Procure acompanhamento psicológico, vai te ajudar
eles respondem
11/05/2022 16h43
Porra, tem namorada e tá reclamando kkk muitos nem isso tem…
11/05/2022 16h14
neura sua, melhor procurar ajuda profissional. de uma(um) psicóloga(o) e talvez de uma(um) dermatologista, pra ver o que se pode fazer a respeito das marcas que te incomodam.
11/05/2022 16h40
Paranóia sua
11/05/2022 16h54
É vc na foto, Lucas?
11/05/2022 17h00
Ah que nada, você não deve ser feio. Isso que você está falando de si mesmo só é uma forma de se ver do jeito errado, e de olhar para defeitos que não são tão ruins assim, eu acho que você deveria olhar para si e se enxergar mais com o coração de dentro pra fora, porque com certeza você é bonito e admirado por muitas pessoas, e principalmente por aquelas que te amam e sabem ver beleza em você e nas suas ações.