Homens, se vcs estivessem ficando com uma garota e ela falasse pra vcs que iria morar com o primo dela, só os dois juntos, o q vcs iriam pensar? Ela tem 20 anos e o primo tem 28 anos. Vcs iriam pensar o que sobre isso? Se estivessem gostando da garota teriam ciúme?

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
11/05/2022 15h10
Dois primos morando juntos, uma hora irá rolar uma intimidade maior.
11/05/2022 15h10
Acho normal. Alguns primos são tão próximos quanto irmãos, e esse seria o caso da situação que você descreveu, e não, eu não ficaria com ciúmes.
anônimo
11/05/2022 15h14
Bom, não sei a caminhada que tiveram pra isso acontecer. Mas se ele for gay. Não vai acontecer nada de mais. Só que se ele for hétero, tem que ter muito respeito. Mas eu de fora, já imagino besteiras. Pois em momentos de carência, precisamos de carinhos. Enfim, felicidades ao primos. ^^
anônimo
11/05/2022 15h44
Teria ciúmes sim.
11/05/2022 16h03
Nem fodendo que eu iria aceitar que uma namorada minha morasse com o "primo".
11/05/2022 16h44
Isso é muito difícil de falar assim de cara, depende muito das circunstâncias. Não tem como julgar algo assim sem saber exatamente o motivo, exatamente como é o caráter de ambos e outras coisas também.
11/05/2022 16h47
Não ia pensar em nada.

Mas se tiver algo errado, obviamente vou desconfiar.
anônimo
11/05/2022 15h11
Mais uma criança pro teleton
elas respondem
11/05/2022 15h10
Se fosse meu namorado eu teria ciúmes sim. Ou não, depende, tem primos que são criados como irmãos.
Pra ele não ficar com ciúmes, todos têm que ter um boa relação, criar laços de confiança é muito importante.
anônima
11/05/2022 15h47
Parece que vc quer que a gente fala que os dois vão se pegar.
anônima
11/05/2022 15h14
Certamente o cara vai levar pelo lado da sacanagem, a menina morando com o primo, sozinhos?! Vai rolar um clima em algum momento, se é que já não rola!
anônima
11/05/2022 16h22
se eu estivesse namorando ou ficando sério c o homem de 28 iria terminar c ele mas, se estivesse só ficando c ele não iria fazer nada, até prq não teria nenhum compromisso com ele