1.75K  18/09/2019 14h57

Tenho cara de velha.

elas perguntam
17 21
eles respondem
anônimo
24/01/2017 19h30
Virgindade é supervalorizada, sexo é bom de todas as formas desde que com consentimento. Acho que nenhum homem inteligente é bem esclarecido deixará de ficar com quem ama por causa da falta de vingindade. Muitos estão vivendo na era medieval ainda, triste isso.
anônimo
24/01/2017 01h10
Hm, conheça um rapaz bondoso, de igreja, e não vá atrás desses moleques, a castidade é algo divino nos tempos de hoje, homens é que não faltam gatinha! na paz!
23/01/2017 13h40
Tem não, parece ser bonita e novinha.heheh
anônimo
24/01/2017 01h55
Não se preocupe, vc faz a diferença. Quando e onde uma moça linda como vc é virgem ainda hj? Isso reflete que vc ainda respeita sua família e leva em conta seus valores. Não sei sua idade, mas imagino o quanto tem desejos, anseios e fantasias. Sua mente resiste bravamente , mas seu corpo, movido pela ação dos hormônios, desperta um desejo incontrolável. Deixe-se levar pelo seu limite em suportar essa tensão, nunca pelo que as pessoas pensam sobre sua virgindade. Eu te admiro por mostrar a cara e expor tão francamente sua intimidade. Espero que te entendam, respeitem e sejam construtivos nos comentários, sem chacota e zombaria..
anônimo
23/01/2017 14h28
Você precisa encontrar um cara com experiência pra te proporcionar o melhor possível na sua primeira vez. Um cara com pegada, paciente, cuidadoso, carinhoso. ;)
anônimo
23/01/2017 16h36
Se guarde, não permita transar assim do nada, se valorize mesmo é bonito sim! FODA SE A SOCIEDADE QUE QUER QUE TODOS SEJAM IGUAIS. Se eu pudesse era virgem hoje.
15/04/2017 17h29
Tami, vc ainda é nova. Não se prenda a sexo a qualquer custo. Sua hora chegará com a pessoa certa.
30/03/2017 13h19
Vamos resolver isso juntos? :3
anônimo
26/04/2017 04h04
Vi que você respondeu em um comentário o seguinte:

"Tenho um corpo feio,minha cara é horrível .
Sinto que só terei chance com homens velhos de bar ,e olhe lá,não era isso que eu queria pra mim."

Pela foto do seu perfil, percebo que você está sendo injusta consigo mesma. Porque tem um rosto bonito, seu cabelo é lindo e com certeza tem um corpo bem feito com 25 anos. E eu acho admirável você ainda ser virgem. Na sociedade machista e preconceituosa que vivemos, se não seguirmos os costumes da sociedade, somos taxados como "quadrados; vivendo na era medieval etc". Eu por ser homem, perdi a virgindade muito cedo porque fui 'na onda' das pessoas que me zoavam porque eu era virgem e blá blá blá. Como me arrependo! Nem foi por vontade própria que resolvi fazer sexo, foi somente por causa da pressão da sociedade que não respeita os valores das pessoas. É claro que o conceito de virgindade ultrapassa os aspectos fisiológicos, até porque há o hímen complacente. Hímen complacente tem muita elasticidade e volta ao normal depois do ato sexual. Pureza sexual não está somente ligada ao hímen, mas acima de tudo ao coração. Se fosse restrita a hímen, como ficaria a vontade de Deus para os rapazes? Não agrada a Deus, por exemplo, manter a virgindade, mas ter intimidades que somente aos casados seja lícito. Pureza sexual nasce num coração temente a Deus e reflete no comportamento. Na minha opinião, virgindade é um símbolo de entrega, dedicação e de compromisso de um homem com uma mulher que decidiram restringir sua maior intimidade pra alguém que ama verdadeiramente, e não "dar" seu corpo como um objeto de prazer. Vale mais a pena perder a virgindade com quem você ama, do que com uma pessoa qualquer que só irá usar seu corpo sem sentimento nenhum. Não se preocupe e valorize-se! Isso que você tem é um presente que você dará ao homem da sua vida no dia mais especial logo após o casamento. Garanto que ele ficará super feliz.
23/01/2017 14h54
Pega dois dedos e enfia na vagina.
Pronto. Não há mais virgindade e vc continuará tendo a mesma cara.
Se bem que... vc pode ter uma carinha melhor liberando endorfina hein.. pense nisso.
anônimo
14/04/2017 20h47
mas essa ai não é sua foto kkk, não da pra ver
anônimo
30/03/2017 11h42
Não dá pra saber, não sei como vc é, mas n acho q tu deveria se preocupar, até pq você consegue arrumar sexo na hora que quiser.
anônimo
15/04/2017 16h16
eu me casei a 28 anos e eu era virgem. então não tem problema no isso ,agora, eu a unica coisa que as vezes me arrependi é que no meu caso ,hoje so casa a uma mulher que no liga pra o sexo, e eu quero descubrir muitas coisas no sexo
anônimo
23/01/2017 19h10
tem nada .
anônimo
09/05/2017 17h16
Mas você é bonita.
18/09/2019 14h52
Um dia passa.
anônimo
18/09/2019 14h56
Pergunta de 3 anos atrás, já deve ter perdido a virgindade.
elas respondem
24/01/2017 11h26
Eu tenho 23 e sou virgem.. Nao me preocupo com isso .. É uma opinião própria e n ligo para o q os outros falam..
anônima
24/01/2017 11h32
Relaxa. Não tem essa de idade pra perder a virgindade. O importante é que vc perca no momento em que vc sentir mais à vontade e com alguém que saiba valorizar esse momento. :)
anônima
23/01/2017 18h26
Não ligue pra sua idade, o cara certo vai aparecer alguma hora (ou ele pode estar mais perto do que vc imagina)
Ps: vc não tem cara de velha
anônima
23/01/2017 15h16
Virgindade n tem nda a ver com falta de beleza, eh na vdd uma opcao. Nao sou a Angelina Jolie, mas nem de longe sou feia, e sou virgem ainda aos 25 anos.

Tenho varias amigas, que pro padrao da sociedade, sao mais feias q eu e estao casadissimas, "desvirginadas" e felizes!

N faca com qlqr um msmo n, e qndo digo qlqr um nao to falando de beleza, to falando pra vc se entregar qndo encontrar um cara bacana, q te respeite e q te veja alem de um corpo a ser comido. Eu ainda nao achei esse bendito, mas se preciso for, fico virgem ainda por muito mais tempo.
09/05/2017 16h50
N quero ser rude, mas já sendo...Sabe o q deveria te preocupar? Seu futuro, estabilidade financeira, com essa sociedade machista e sexista, com a exploração infantil, os casos de estupro e violência contra as mulheres...Isso sim é motivo de preocupação linda

Virgindade é uma grande merda q nos foi colocada pra nós classificar como putas e santas, essa porra de himen q ainda dói qdo é rompido, é só pra nós selar, como as q "se valorizam e as q n se valorizam"...Grande merda! Baboseira!

Linda, tdo homem q se aproximar de vc vai querer te comer, isso é fato, vc é virgem( e eu tbm) pq queremos, temos os nossos motivos, e n sinto orgulho e nem vergonha disso, é apenas uma opção, apenas!

N quero q me vejam como coitada e nem como as pica das galáxias... é só uma merda de um himen..Nada mais.

N se preocupe, n há idade pra se "perder", até pq n estamos perdidas RS
Vá no seu tempo, com algm q se sinta a vontade pra isso, apenas exija respeito, nunk vá pra cama com algm forçadamente, vá pq queres ir.

Bjus
Cuide-se!

Obs: ahhhh os caras n sabem quem é virgem ou n se vc n contar...N faça disso um tesouro..;)
anônima
23/01/2017 14h51
também, tenho 22
anônima
15/04/2017 21h22
se vc gritar na rua que quer foder vários caras fazem um circulo ao seu redor. só escolher.
14/04/2017 20h16
Concordo com o @Fissurado, que parece ser um homem muito sensível.
Tami, isso deveria ser motivo de orgulho e não de preocupação.
anônima
24/01/2017 01h14
Você precisa é ser amada e se deixar amar. Idade não significa nd, são apenas números.
anônima
09/05/2017 17h09
Ser virgem é tão bom, pk não sabemos como é e sendo assim n temos desejos nem abstinência.
Agora ruim seria se tu perdesse e dps não tivesse algm pra sustentar seu vício (pk vicia)
Entt rlx e faça algo para arrumar alguém, mas um algm que preste.
15/04/2017 16h58
Se é uma preocupação transe uai.
anônima
15/04/2017 17h31
Acho que você não devia se preocupar com isso, já tive essa preocupação na minha cabeça e tinha até vergonha. Hoje vejo que não tenho que ter pressa e que tenho outras prioridades na vida, quando tiver que acontecer vai acontecer naturalmente sem pressões.
anônima
15/04/2017 23h34
Sua preocupação é nao transar ? Entao transe!tem vontade de transar, transe! Descubra, se liberte, sinta prazer...a vida é curta, aproveita! Nao deixe que nenhum estúpido te diga que transar fara vc uma mulher sem valor e sem respeito. Nao somos obrigadas a casar virgem pra agradar homem ou pq "homens nao vao nos valorizar por nao sermos mais virgens " vc é mais que um hímen! Muitas vezes o homem tem varias parceiras e ate prarica sexo gay e depois quer exisgir Virgindade de mulher! Haha poupem-nos! Muitos nem valorizam, casa com a virgem e depis procuro experiêntes na rua pra satisfazer! Se vc queser vc tem que experimentar e escolher haha
anônima
23/01/2017 13h37
pq ? em que sentido ?
15/04/2017 23h38
Virgindade não é doença.
anônima
23/01/2017 14h56
De velha não, tem cara de 27 anos
23/01/2017 14h47
Não entendi a sua preocupação.
anônima
09/05/2017 17h02
Eu te entendo, o tempo vai passando e aquele príncipe q esperamos nunca chega, aí vc começa a notar ao tirar fotos q vc ta com olheiras e q o rosto ta diferente menos jovem e ainda vc é virgem e acha uma vergonha dizer q ainda é virgem e quando vc ta conversando com um gato no whats e ele começa a falar d coisa d sexo e tal e pergunta se vc gosta, isso é chato. Maioria das vzs só homens mais novos q eu q me paqueram e eu tenho vergonha de dizer q sou virgem aos 28 pra um cara q tem 24, 21 aff. Procuro um mais velho q eu pra perder esse trem kkk.Mas ta difícil,só tenho uma opção por agora.
23/01/2017 14h24
Qual sua idade?
anônima
18/09/2019 14h56
Pq? Não tem problema ser virgem mesmo se tiver "cara de velha".
anônima
18/09/2019 14h57
Cadê o @Daniel_T ?