Exemplo: Alguém que te odeia morreu, fica como encosto em você?

eles perguntam
4 3
elas respondem
11/05/2022 15h31
Não acredito mas tenho um puta medo dessas coisas. Vai entender! kkkkkkkkkk
anônima
11/05/2022 15h42
Não, a pessoa te odeia (provavelmente com algum motivo muito bom, tipo a pessoa ter te feito algo ruim) para que vc vai assombrar essa pessoa? Eu ia querer é paz na minha morte
11/05/2022 15h46
Sim, eu sinto, sonho, sou meio sensitiva.
O mal existe e ele roda a gente o tempo todo. Não somente os espíritos malignos, como pessoas que partiram e não aceitaram a morte.
11/05/2022 16h33
Possessão demoníaca é uma coisa, encosto de falecidos é outra. Acredito nos dois.
eles respondem
anônimo
11/05/2022 15h20
Não.
Os supostos de casos de possessão são apenas pessoas com problemas mentais.
11/05/2022 15h22
Não, eu não acredito em demônios. Não há evidências concretas a respeito da existência deles, no máximo, relatos altamente questionáveis.
anônimo
11/05/2022 15h47
Essas coisas de Espírito não existe, mas a pessoa pode ser convencida de que existe. O que não significa que achar é ter certeza, porque eu não vejo espíritos andando por aí, a não ser que a pessoa seja louca.
Tem casos aonde a pessoa por estar passando por uma situação, acaba imaginando coisa, e aí acha que é espírito. Ou quando ela é hipnotizava e etc.