Perceba as atitudes, investigue mais.
O mal de vocês homens é que tem preguiça de investigar as coisas para saber como é a realidade.
11/05/2022 19h04
Ela só te procura quando precisa, te usa como muleta emocional e financeira, pode saber que você não é prioridade na vida dela.
E na primeira oportunidade ela te troca por outro.
eles respondem
11/05/2022 15h31
Estou sendo usado.
11/05/2022 19h01
É muito difícil. A mulher nasceu para três coisas : Omitir, dissimular e mentir. Você viu o vídeo da garotinha de 4 anos a Manuela que viralizou e foi notícia no Brasil inteiro. Ali confirma essa teoria. E antes que caiem de pau em mim , foi uma mulher que me disse essas palavras.