Tenho uma amiga, ela tem 22 anos. Tenho amizade com ela um bom tempo..
Ela namora, mas na época que a conheci. Era para ter ficado, foi no shopping que se conhecemos, naqueles rolê de amigos. Então, nas ferias delas. Todo dia ela vem em casa, fica deitada comigo na cama, meu pau fica duro, ela fica mole,
cheia de tesão querendo transar comigo, mas fica falando que namora e errado.
Uma vez tirei o pau para fora duro, ela ficou de calcinha, quase rolou. E tenso.
Oque faria ?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
11/05/2022 15h50
Fanfic 3/10

Editado, já estou sendo clara
eles respondem
11/05/2022 15h48
Vc acha que alguém acredita nessa bosta? Vai arrumar oq fazer krl
anônimo
11/05/2022 15h49
Verdade, eu era a amiga. Aliás, por que você tá expondo nosso caso assim, Felipe?

Nunca mais vou ficar só de calcinha pra vc!!!
11/05/2022 15h53
Come o namorado dela.