Conhecer lugares lindos, países maravilhosos, e ir em reuniões em edifícios luxuosos e se hospedar em bons hoteis sempre? Ou é estereótipo da profissão?

O que você sabe das oportunidades para quem faz esse curso, se dedica, tem QI, e se torna destaque na profissão?

elas perguntam
4 2
eles respondem
11/05/2022 16h11
Acho difícil a galera do R.I trabalhar nessa aérea. Eu acho que a maioria vai trabalhar nas universidades.

Acho que Diplomata se adequa melhor a sua descrição.
anônimo
11/05/2022 16h38
Sim, vai pro Afeganistão levar tiro e ser sequestrado
11/05/2022 16h39
Quero viajar juntinho com vc, meu amor.
anônimo
11/05/2022 16h51
Se fosse eu, só contrataria com indicação (referencia), nem precisa ser formado
elas respondem
11/05/2022 16h13
É um curso furada. Não sei nem em qual setor da organização quem cursa isso trabalha.
anônima
11/05/2022 16h47
é difícil conseguir emprego nessa area... e tem que falar uns 7 idiomas fluentemente