Eu consegui um emprego pra ela aqui na firma no anoa passado como secretária, porém percebo uma amizade estranha dela com o responsável pelo almoxarifado. Esse cara já ficou com uma zeladora que não trabalha mais lá, na época a mulher morava junto com um cara (não sei mais da vida dela depois que saiu da empresa). Ele é solteiro, do tipo que demonstra não querer compromisso com relacionamento. Não tenho aproximação com ela, mas o pessoal da empresa que tem diz que ele é safado. E ver ele tão próximo dela está me deixando desconfortável, na verdade não sei o que fazer. A única coisa que fiz foi comentar com ela uma vez pra tomar cuidado com o pessoal da firma pois poucos são de confiança, mas deixei a entender de quem eu estava falando. Ela se tocou e percebi que ela distanciou mais dele, pelo menos na minha frente. Porém vez por outras ainda vejo eles conversando ou sentados na mesma mesa almoçando. Tem um monte de gente bacana na firma a pessoa que ela mais se aproxima é justamente o que menos vale alguma coisa. Meu amigo eu o conheço desde quando estudávamos no ensino fundamental e ele é gente boa demais, uma pessoa super honesta e tenho certeza que jamais trairia ela. Não quero me meter mas sinto que estou traindo meu amigo por não comentar disso.

eles perguntam
4 4
elas respondem
11/05/2022 17h02
Oq ngm sabe ngm estraga s2
anônima
11/05/2022 16h59
nao se mete finge que nao sabe pode da em b.o grave
11/05/2022 16h56
Não cabe a vc se meter nisso. Até pq vc naobtem certeza de nada.
Ela já é bem grandinha. Se der merda, ela que arque com as consequências.
11/05/2022 17h48
Eu acho muito legal da sua parte se preocupar com a situação do seu amigo, parabéns, você é um amigo de verdade. Mas é como o pessoal daqui falou, melhor você não se meter nisso até ter provas o suficiente. Só comente algo com o seu amigo se tu tiver provas inegáveis, senão nem vale a pena se estressar com isso. Se eu fosse você, chegaria nela e perguntaria da amizade dos dois, apenas para dar uma pressãozinha nela, sabe. "Fulana, pessoal da firma inteira sempre comenta da amizade de vocês, não sabiam que eram tão próximos...", veja a reação dela.
eles respondem
11/05/2022 17h00
Se eu fosse vc não falava nada, até porque além de não ter certeza, não tem provas...fica na sua, se ela fizer algo vc não tem culpa.
11/05/2022 16h57
Não se mete nisso mano, tu não eh fiscal da relação alheia. Se ela trair ele o problema eh dela. Tu já fez tua parte que foi aconselhar, se ela resolver trair a culpa não eh sua.
11/05/2022 17h04
Comum demais, as mulheres chifrarem os maridos betas com o Ricardão do trabalho, as vezes até o chefinho para ganhar um cargo melhor. Melhor ter cautela com esse tipo de situação....
11/05/2022 17h01
Fica na tua Velho.
Nao eh problema seu. Fica sussa.