Eu ñ me sinto constrangida...Meio que me incomoda quando um homem começa a mexer comigo na rua...tanto homem bonito como homem fora dos padrões...
anônima
11/05/2022 21h36
Obs
anônima
11/05/2022 23h22
Se uma pessoa que não é atraente para vc, mexer contigo na rua, é óbvio que vai ser desconfortável pq vc não quer nada e sabe que não vai ter nada mas também tem que ver como o outro vai fazer pq flerte é diferente de assédio e assédio é ruim independente se for bonito ou feio
eles respondem
anônimo
11/05/2022 17h49
Bonito = cantada, xaveco
Feio = assédio, tentativa de estupro
11/05/2022 17h56
Sou contra o assédio, na minha opinião é coisa de coomer.
As Mulheres não gostam de homens feios e pobres, elas tem nojo.Elas gostam de homens bonitos.
Como bem disse meu amigo @Agiota a maioria delas só namoram com feios ou pobres por pura conveniência, as vezes o cara compra um presente, leva no restaurante, fica endeusando etc....
anônimo
11/05/2022 17h57
Acho que elas não gostam de nenhum.
11/05/2022 19h16
Se o cara for bonito elas não reclamam. Já fizeram essa "pegadinha".