Algumas posições faz que minha companheira senti dor “no fundo” e nas outras ex tbm foi assim

Mas o que pega é que nunca parei pra perceber e sentir o fundo (o colo do útero) ou isso não dá pra sentir ?
Porque algumas posições, como a de 4, o negócio entra tudo e parece que não tem fundo rsrsr

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
11/05/2022 17h55
Algumas posições doem mais mesmo, mas, em geral, tem mais a ver com a posição do útero, com o ciclo menstrual e com alguém questão de saúde feminina, não com o pênis.
11/05/2022 18h14
Sou virgem.
11/05/2022 18h36
Dá, sim. Eu consigo sentir penetrando meu dedo para ti ter uma ideia.
Acontece que, no sexo, o colo do útero sobe quando a mulher fica excitada, e por isso nem sempre dá para sentir que tocou lá.
eles respondem
anônimo
11/05/2022 18h12
Buceta de mulher é igual o universo, infinito.
anônimo
11/05/2022 18h33
dá sim, do mesmo jeito que dói na mulher, dói na gente também ficar dando cabeçada em buceta rasa, mas na hora a gente nem nota mesmo, só depois
11/05/2022 18h34
dá pra sentir sim
anônimo
11/05/2022 18h35
Não dá pra sentir.