Há algum tempo percebo que não estou recebendo a atenção dele como antes, ainda existe atenção, mas não como antes. Percebo que ele está se distanciando e não sei como reagir a isso.
As vezes acho que se ele quiser ir não posso obrigar a ficar mas como gosto dele resolvi consultar voces como um ultimo gesto de tentativa.

Por favor, ja estou fragilizada o bastante e não preciso de ofensas e xingamentos

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
23/01/2017 15h24
As vezes a melhor forma de chama atenção é para de dá atenção
23/01/2017 16h33
Simples some! Desapareça por longo tempo! Não de nem um oi.
anônimo
24/01/2017 00h38
Ele não te quer mais, simples. Deve manter alguma relação contigo pra ter ppk quentinha à disposição
anônimo
23/01/2017 16h25
As vezes vc é mais romântica que ele e esse aparente "distanciamento" que vc tem notado, nem sequer é a intenção dele, é apenas por já estarem bem acostumados um com o outro e com a rotina normal do dia dia. Tente não tirar conclusões enganosas sobre isso, pq pode ser algo apenas da sua cabeça. Pense nisso e tenta desencanar, pois isso é que pode ser muito mais prejudicial para o relacionamento de vcs, tipo qd uma das partes cisma que o outro a está traindo, qd na verdade é só coisa da cabeça e aí começam as neuras e inseguranças que vão acabar minando a relação definitivamente. Deixa a vida te levar, o que tem que ser será!
anônimo
23/01/2017 16h36
Você está insegura, fragilizada porque quis assim, o momento que decidiu o colocar no pedestal. A mudança está em suas mãos. E como pode fazer isso? Já que não tem como voltar atrás e refazer um novo começo, ponha um fim nisso tudo, tire ele do pedestal, ocupe sua mente com outras coisas... garanto que irá chamar sua atenção rapidinho. Não, não será fácil, mas, saiba, para tudo da certo, antes tem que dar errado.
anônimo
23/01/2017 23h04
tratar ela muito bem quando esta por perto dela 1x por semana , como no meu caso , ser legal com os amigos(as) dela , ter um papo em dia pra parecer ser uma pessoa interessante , ser inteligente num devido assunto que eles comentarem , ter um bom humor, ser sorridente, bem arrumada , essas coisas .

http://pt.wikihow.com/Fazer-Ele-Sentir-Sua-Falta
http://pt.wikihow.com/Fazer-Uma-Garota-Sentir-Sua-Falta
http://pt.wikihow.com/Fazer-seu-Namorado-Sentir-sua-Falta
http://pt.wikihow.com/Fazer-a-Garota-que-Você-Gosta-Sentir-Sua-Falta
23/01/2017 14h47
Morrer é uma opção boa.
elas respondem
23/01/2017 15h01
Deixa ele de lado, coloque ele na geladeira esqueça por um tempo. Se ele não sentir tua falta bola pra frente, risca ele da sua agenda. Carinho e amor se não é dado livremente, não vale a pena.
23/01/2017 15h43
Rompa com o padrão de comportamento que vc tinha até então.
Se vc ligava pra ele sempre, se era atenciosa, se se viam com determinada regularidade.... seja como for, rompa com isso.
Ele certamente está acostumado com seu modo de agir e qndo notar que as coisas mudaram ele vai procurar saber o motivo. Qndo isso acontecer é hora de vc demonstrar seu desconforto. Não perca essa oportunidade.
Boa sorte
anônima
23/01/2017 16h22
Não existe essa de "como fazer uma pessoa sentir sua falta", isso já é natural, se a pessoa quer mesmo sentir sua falta ela sente, se não, não.
Não dê gelo, não pare de falar com ele.
Apenas sente e converse seriamente, ponha as cartas na mesa.
anônima
23/01/2017 14h54
Ela precisa ser dependente de vc
23/01/2017 15h16
Dá um gelo nele, faça outras coisas, se desapegue dele. Vá cuidar de sua vida, não adianta ficar pensando ou se martirizando por alguem que não tem tempo para ti.

Se por acaso ele se der conta do teu afastamento, sentir tua falta e mudar, tudo bem. Caso contrário, realmente é melhor partir para outra.
anônima
23/01/2017 15h35
Bem,no seu caso,eu não buscaria formas para feze-lo sentir minha falta,chegaria nele e perguntaria por quais motivos está distante,as vezes não é você,ele pode está com problemas e tal's..
Se o motivo fosse eu,buscaria entende-lo,e lutaria pela relação,mas se o cara vinhesse com papinho de,"sinto que não somos mais como antes","o problema não é você,sou eu","nossa relação esfriou", isso é balela, é chegado o fim..
Não se martirize, chega no cara e conversa na boa..
anônima
23/01/2017 16h39
seja o reflexo dele, se ele se distanciou, automaticamente ele está dizendo que se sente sufocado, ou seja se distancie tbm, as pessoas tendem a nao falar, mas se observar bem as atitudes elas falam bem mais alto. talvez ele queira agir, mas vc não dá espaço, tudo vária.
anônima
23/01/2017 14h54
obs
23/01/2017 23h13
"Ele não me procura...
Você se esconde?"