Bom vamos lá, sem julgamentos e sem respostas grotescas, homens maduros respondem, adolescentes eu dispenso a resposta de vcs.
Dizem que mulher não deve ficar correndo atrás de homem, e que homem quando quer ele vai atrás, mas até quanto tempo só ele deve ir? Só ele deve mandar mensagens e chamar pra sair? Estou solteira há uns meses e fico meio perdida em como agir.
Estava saindo com uma pessoa legal mas ele sumiu desde sábado (quinto encontro) a última vez q nos encontramos, não tive coragem de mandar uma msg pq na minha cabeça se ele quisesse ele já teria mandado ao menos um bom dia no dia seguinte, porém também tenho consciência que nunca mandei nada pra ele, inclusive ele comentou sobre isso. Sei q é um cara que tá numa fase de solteiro assim como eu e deve ter muita gente nos contatinhos e tal, mas só queria saber como agir, se tô certa em ficar na minha ou se sou uma mulher q não demonstro nada.

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
11/05/2022 18h14
E pq o homem que tem que correr atrás?, Não da pra dividir esse conta sem comodismo?.
11/05/2022 18h16
Para mim, esse negócio de mulher não correr atrás de homem é balela, até porque homem também não corre atrás de mulher!
Se eu fosse você, mandaria apenas um oi e o resto deixa para ele, se você sumir da vida dele, ele perde o mínimo de interesse em você
anônimo
11/05/2022 18h15
É fácil do cara pensar que você que não está interessada, nunca foi atrás do cara e quer que ele fique movendo montanhas pra falar com você.
anônimo
11/05/2022 18h15
A mulher também deve correr atrás, não só o homem, isso é muito ridículo.
11/05/2022 18h20
Não acho isso correcto de homem correr atrás de mulheres para tem que ser ambos.
anônimo
11/05/2022 18h26
Concorda comigo que a comunicação é uma via de mão dupla? No início é natural que o homem invista mais, vamos botar em percentual só pra exemplificar, no início o homem investe uns 60% e a mulher uns 40% mas depois que a coisa evolui a balança precisa se equilibrar. Por mais que o cara goste de vc se só ele procura, uma hora ele desiste. Fica parecendo que só ele que gosta, que só ele se interessa, que só ele correr atrás. Todo mundo gosta de ser valorizado. Se vc não dá valor pra ele em breve ele desiste de vc e vai atrás de outra
11/05/2022 18h28
Tem que ter reciprocidade, ele deve está agindo assim para ver se você também puxa assunto, porque se só a pessoa puxa assunto, fica chato, parece que a outra não liga.
Neo
11/05/2022 18h32
Se fosse comigo bem teria cinco encontros. Esse é guerreiro. Kkkkkkkk
Quando só eu invisto, parece-me que a mulher não está tão afim assim. Não tenho mais saco pra ter que fazer tudo sozinho, gosto de mulheres que colaboram e não das que ficam escorando.
elas respondem
11/05/2022 18h16
Eu mando mensagens para ele quando eu quero,eu tinha um problema que só mandava mensagem quando ele mandava, mais agora nem ligo.
11/05/2022 18h20
Se o homem maduro e bem resolvido, ele vai gostar sim que você tome iniciativa também
11/05/2022 18h14
Faz a sua parte, mande mensagem para ele...Só para fazer um teste.. se ele não te responder é pq ñ está interessado em vc...Agora se ele responder o rapaz é educado(acho)
Mas faz sua parte mande mensagem só para saber...
Se ele não te responder vc já sabe oque fazer
anônima
11/05/2022 18h33
Faz o seguinte, a cada duas vezes que ele que te procurar na próxima vc procura ele, só não pode vc procurar mais q ele, quando a gente começa a ir atrás e demonstrar muito interesse parece q eles desencantam sei lá, por isso as pessoas falam pra não ficar correndo atrás pq ele pode começar a ignorar.
anônima
11/05/2022 18h56
Você pode sim mandar mensagem, quem disse que não pode? Um dia ele te chama, no outro você chama ele, tem que ter reciprocidade se não parecerá que apenas ele quer e isso pelo jeito o incomoda.