Gente, se eu namorar um cara Bi, a probabilidade dele me trair com uma transexual é maior que ser traída por um hetero? Namorar um Bi, me deixa insegura, se o cara quiser mais a trans que eu? EXISTE bi ativo ou todos são passivos?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
11/05/2022 18h51
Pera aí vou pegar minha bola de cristal
elas respondem
11/05/2022 18h52
Bissexualidade não tem nada a ver com infidelidade.

(Pensei que isso não fosse necessário de se dizer, né........)
anônima
11/05/2022 18h58
Não vejo lógica nesse tipo de pensamento...
Eu não namoraria um cara bi pq acharia broxante pensar nele com outro cara, mas traição não tem nada a ver com orientação sexual, se fosse assim pessoas héteros tb seriam que nem cadelas no cio com o sexo oposto e ninguém seria fiel no final das contas!
Ele vai te trair se não tiver caráter e vc irá traí-lo se não tiver caráter, ponto, essa é a única motivação para traição.