to adorando isso kkkk

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
11/05/2022 19h04
O mundo todo está na beira do caos, hoje em dia é modinha dizer frases como essas. O Brasil não é o único e não vai ser o último, muito menos o primeiro. Lembre-se, existem países piores que o Brasil.

Vejo os brasileiros se orgulhando por serem fracassados como cidadão, é tão engraçado.
11/05/2022 19h16
Não ligo.
11/05/2022 19h36
Sempre foi
eles respondem
anônimo
11/05/2022 19h11
Não, tudo está sobre controle.
As coisas no brasil são do jeito que são porque é o jeito que a roda gira.
Eu devo evitar comentar muito, mas vou falar o que outros já disseram por aí na internet.

Tudo o que você faz na internet não fica em oculto, vai pra um banco nacional e internacional. Eles procuram não "mexer" com isso por que querem preservar a liberdade das pessoas (questão do Livre Arbítiro), mas o governo pode acessar seu dispositivo por um aplicativo chamado PEGASUS e outros.
Então essa coisa de "FAZER ALGO" e ninguém ficar sabendo, isso não existe, literalmente.
Tudo sobre você fica salvo em um arquivo internacional.

Se for considerado "cidadão comum" a pasta fica jogada (eles não monitoram), mas se for considerado um "cidadão potencialmente perigoso" pra segurança nacional, então você passa a ser monitorado e pode ter aí agentes sabendo tudo da sua vida e de pessoas ao seu redor.

Aí você vai falar "Ah então porque não prendem os bandidos se é fácil saber o que fazem, e se tem todas informações deles tá lá", a questão é: Quem cuida dessa parte é a Polícia Federal e Militar, a parte de "Monitoramento" é feita só pra vigiar pessoas potencialmente suspeitas de conspirar contra o poder nacional.

RESUMIR:
Não é porque você pode, que deve, tão simples assim.

É Fácil descobrir se um político é corrupto, é só quebrar o sigilo bancário.
Mas pra isso tem que ter uma autorização.
Essa autorização é passada de mão em mão basicamente.

- BOM, não falei nada do que já se não saiba, porque o próprio Google assume que coleta informações pessoais das pessoas.
11/05/2022 19h13
O mundo está, as coisas vão ficar interessantes
anônimo
12/05/2022 00h24
Sim, mas ano que vem pode melhorar.

❤️Nossa Estrela Vai Brilhar!
anônimo
12/05/2022 00h26
To adorando tbm, tudo o que eu mais quero é que esse país lixo acabe.