Estava com uma menina que gostava muito, queria algo serio com ela, disse: "que gostava de mim, confiava e tinha sentimentos pra isso"... Jogou um mega "love bombing", do nada ela quis encerrar por um motivo bobo, e agora meu amigo disse pra mim que estava afim dela, e ela disse que gosta dele também, fiquei puto por ela ter investido muito, desistido do nada e começar a gostar do meu melhor amigo.

Não consigo conversar com os dois, e estou com muita raiva dela por não ter responsabilidade afetiva, e meu amigo querer dar encima de alguem que eu gosto e que eu queria algo, não consigo saber se a convivência com ele será a mesma

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
11/05/2022 19h32
Você está certo.
11/05/2022 19h32
Melhor se afastar desses dois ai, vc está magoado, não tem como o convívio ser o mesmo depois disso tudo.
anônima
11/05/2022 19h34
Pelo menos ele avisou ao invés de simplesmente ir comer, mas aí não era amigo.
Sobre ela, sla talvez ela acabe com ele logo tmb.
eles respondem
anônimo
11/05/2022 19h31
vira homem