Olá pessoal me chamo Bruno, meu término aconteceu em agosto do ano passado desde entao minha ex nunca quis se afastar e do mesmo jeito eu tbm não quis, só que mesmo separados a gente se trata como se tivesse namorado, só que ela começou a sair com outras pessoas até mesmo me usar para isso, um exemplo disso foi na saída da escola ela pediu para mim espera lá na praça a caminho de nosso casa, pois ela tinha falado que ia numa loja com a amiga dela certo, se encontramos depois onde foi marcado, passaram alguns dias tivemos uma discussão e ela jogou isso na minha cara q realmente ela falo isso para fica com outro, depois disso foram várias coisas diferente desse tipo, e sempre q eu tenta conhecer alguém ou conversa com alguém ela ficava muito nervosa e chateada de certa forma eu parava e não sei pq eu sempre achei q ela tava certa, porém ela sempre me dá esperança de voltar comprei até aliança e tudo só q no final ela mudava de ideia, numa dessas ela tava namorando com outro cara e ficando cmg sem eu saber isso me marchou muito, e toda vez eu a perdoei, só que não aguento mais, me sinto inseguro, com tudo q ela fala só quero ajuda de vocês em saber o que fazer, eu sei q o certo é deixa lá mais eu não sei como…

eles perguntam
10 7
elas respondem
11/05/2022 19h51
Para de correr atrás dela, tá perdendo seu tempo, como você mesmo disse, ela tá conhecendo outras pessoas, faça o mesmo.
anônima
11/05/2022 20h53
Ex é ex, passado
anônima
11/05/2022 20h05
Já está na hora de vc seguir em frente....e conhecer pessoas novas para vc se relacionar
anônima
11/05/2022 19h45
Deve seguir em frente. Evite contato com ela, pois ela não demonstra te querer, dúvidas são sinais de rejeição.
anônima
11/05/2022 20h15
Continua. O quê mais você pode perder além do teu tempo, dignidade e qualquer resquício de respeito próprio? Acho que nada, né?
11/05/2022 20h28
Ela esta te usando todo esse tempo. Nao te ama. Se ame e desapareça da vida dela.
anônima
11/05/2022 20h26
Melhor tentar seguir em frente. Isso está te machucando. Ela não parece ser uma pessoa legal com você. Boa sorte! =)
anônima
11/05/2022 20h22
Por causa dessas mulheres por aí que existe muito cara gente boa ficando inseguro /:

Ela não quer algo com você e isso tá na cara, e por mais que ela não te quer, ela gosta de você como um " objeto" que usa quando pretende.... na minha humilde opinião se afasta dela o mais rápido possível cara, ignora para você ver como ela vem correndo, é quando ela vier não dá papo não moos, segue em frente.
É o mais importante que quero dizer que o problema tá com ela, não adianta insistir
anônima
11/05/2022 20h22
Volta não.
anônima
11/05/2022 20h10
No.
eles respondem
11/05/2022 19h52
Ela já te fez de trouxa o suficiente né cara, bloqueia em tudo, corta contato e segue o baile.
anônimo
11/05/2022 19h59
Se afasta dessa menina, cara! Ela é uma péssima pessoa e ainda te faz de trouxa.
anônimo
11/05/2022 20h35
Se tu sabe que o certo é deixar pra lá...

Enfim, dá um ultimato nela, só digo isso porque você gosta dela, se não fosse tanto assim, falaria pra seguir a vida mesmo, mas enfim..

Chega nela, e diz algo como: "Olha fulana, eu amo você. E quero que você seja minha namorada, não apenas amizade. Decida se agora, ou estou partindo da sua vida".

Se ela não quiser, você vai bloquear ela em tudo, e não vai mais falar com ela. Não tem desculpa, simples assim. Porque continuar isso aí que descreveu, é uma prova nítida que você é um banana.

Mude essa situação e tenha teu ovos, larga de ser mané... Por favor? Obrigado.
anônimo
11/05/2022 20h13
Sim, ela te ama muito.
12/05/2022 08h18
Ela realmente está te usando e manipulando, tenta se afastar dela e seguir sua vida.
11/05/2022 20h04
Vou mandar a real pra vc, maninho:
Para de ser trouxa, cara. A mina tá te usando, te deixando como estepe enquanto quica em outras rolas nas horas vagas. Honra essas bolas e mete o pé nessa mina, cara. Tanta mulher por aí e vc sofrendo por uma que te manipula, te engana e pega todo mundo enquanto vc fica como um cachorrinho sem dono esperando ela voltar.
Para de ser tão fácil, cara. Se vc fosse um irmão meu ou algum parente próximo eu teria o prazer de falar isso na sua cara pra vc abrir os olhos.
anônimo
11/05/2022 19h47
sim