como proceder?

eles perguntam
4 5
elas respondem
23/01/2017 15h25
É só beijar ele uai.
23/01/2017 23h38
chega nele e beija
24/01/2017 00h01
Deixa isso baixo, aja como se tu fosse o cara mais experiente do mundo, de boas. Quando ela tiver gamadona e for acontecer o beijo de vcs kkkkkkkkk vc olha bem pra ela e solta uma baboseira do tipo: "esse vai ser meu segundo* beijo...estava esperando vc" kkkkkkkkkkkkkk. Mas enfim, isso se for algo sério, em q vc se sinta mal de esconder a verdade dela, se for só um rolo mete a boca lá e vê se aprende alguma coisa ;) rs.
No mais é relaxar e praticar kkk.
anônima
24/01/2017 19h12
Normal. Não se preocupe com isso.
eles respondem
anônimo
23/01/2017 19h15
elas vão te tachar de fracassado sem atitude .
anônimo
23/01/2017 19h20
Compra uma boneca inflável e beija ela quantas vezes quiser.
anônimo
23/01/2017 23h37
As mulheres assim como as macacas fêmeas procuram o melhor macho para copular, então provavelmente elas sentirão pouco interesse por não corresponder o aspecto de macho alpha dominador.
anônimo
24/01/2017 19h09
avá gente.
Mas culpa minha, deixa corrigir a pergunta:
Como beijar mt em pouco tempo pra ganhar experiencia?
anônimo
24/01/2017 19h19
Eita... se for um amigo seu, talvez se ela beijar mais garotas ela ganhe mais experiencias e melhore o seu beijo, as reaçoes das mulheres a saber de uma coisa assim , não são favoraveis MAS não quer dizer que a garota que ela beijar não goste do beijo dele. Se vc for beijar ele, não se preocupe apenas relaxe e tome comando se vc for mais experiente. e se esse cara for vc é só usar as primeiras dicas :)