O Brasil precisa de equilíbrio entre a esquerda e direita, quero dizer que as duas ideias são importantes dentro de um país capitalista. Ou seja, é importante incentivar empresas nacionais, mas também é necessário focar em melhorias sociais para que a população tenha poder de consumo. Dentro dessas melhorias sociais a mais importante é a educação, isso pq ela é o que cimenta a expectativa de qualidade de vida da pessoa, é inegável que quem tem mais educação tem melhor condição de vida.
Com certeza sair da crise literalmente levará um tempo, contudo reduziria muito o impacto dessa crise se o facínora do bozo deixasse o poder. Somente assim haveria possibilidade de recuperar parte da soberania da Petrobras, haveria mais fiscalização nos Agronegócios, investimento no setores da educação: ciência e tecnologia consequentemente capacitação técnica e novas frentes de trabalho, revogação de leis habilitarias que só fazem enriquecer político e militares. Seria o começo.
Tudo.
O problema é que o Brasil é uma merda em tudo.
As leis são ruins,a saúde é ruim,segurança, educação,tudo é ruim.
Tem que cortar o mau pela raiz,que é o nosso sistema político merda.
Políticos votando para aumentar o proprio salario em meio a pandemia,esse é o nivel do nosso sistema.
Cumprir as tarefas da ONU.
No caso quem ganhar as eleições seja Lula ou Bolsonaro, o que melhor governar o Brasil pros poderes estrangeiros receberá mais patrocínio destes.