Trabalho em loja , sempre to interagindo com o público mais não ta sendo o suficiente , depois que fui enganado por uma pessoa que eu gostava muito a vida não teve mais sentido , muitas coisas faço por obrigação e não por vontade e tenho depressão a mais de 15 anos , tudo dando errado e vendo quem me fez o mal crescendo e vivendo a vida de boa e eu aqui quase desistindo de tudo , ja me afastei até da minha familia , tem hora que não quero ver e nem conversar com ninguem , ja mudei de numero umas 3x só esse mes , face desativei e whats como o meu é GB eu tirei todos status e não posto mais nada a 7 meses , muitos falam que sou novo e isso , aquilo mais não adianta eu ja não vejo mais saída pra mim e só Deus saberá o meu futuro

eles perguntam
4 2
elas respondem
11/05/2022 21h19
Não entendi qual a sua pergunta, mas vc já procurou ajuda? Faz terapia?
11/05/2022 21h20
Volta para igreja Jesus te ama : )
anônima
11/05/2022 21h31
Eu te entendo.
anônima
11/05/2022 21h18
Terapia é a solução.
eles respondem
anônimo
11/05/2022 21h16
Você tem todas características pra entrar no crime, matar essas pessoas e cometer suicídio.
anônimo
11/05/2022 21h15
complicado