Chamei uma moça para almoçar para não comer sozinha, só que não sabia que ela almoçava com o namorado, ele estava esperando ela, nem me apresentou o namorado por gentileza, sabe? e ele também nem fez questão de perguntar meu nome, fiquei sem graça de perguntar, me senti intrusa, invisível, aí eu perguntei no plural- para iniciar assunto- se iriam em tal evento e só ela respondeu, nossa fiquei sem graça com apatia do cara e falta de assunto dela, aí fiquei quieta, por sorte achei uma colega e fui em direção dela. Não é porque é casal que tem que ficar fechado, só queria fazer amizades e eu perguntei se podia almoçar com ela, melhor ter falado não rsrsrs

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
11/05/2022 21h36
teria a mesma reação do cara.
11/05/2022 21h37
Fiquei perdido porque voce mudou o genero do pronome toda hora,ela ele ele ela,kkkkkk.
Não entendi
elas respondem
11/05/2022 21h37
Ela deve ser ciumenta e vc deve ser bonita. Por isso ele nem abriu a boca.
anônima
11/05/2022 21h34
Muito.
11/05/2022 21h35
Que pessoas estranhas. Haha
Eu iria perguntar seu nome e puxar assunto normal, tentar ser gentil. Situação chata, moça...mas não foi culpa sua.
11/05/2022 21h35
É muito sem graça esse tipo de situação mesmo
11/05/2022 23h11
Ficaria muito constrangida