Eu gosto de homens bem sucedidos mas tenho o meu dinheiro pra me garantir
anônima
11/05/2022 21h53
Aprendam de uma vez por todas, mulheres gostam de carteira cheia de dinheiro e limite altíssimo no cheque especial dos homens
anônima
11/05/2022 22h03
Só existe mulher interesseira se você for rico.
anônima
11/05/2022 22h10
Já vi homem no Canadá falando que é bem equilibrado lá, tipo ambos querem gente gostosa e ligam menos pro que a pessoa tem.

Mas aqui no Brasil acho que no geral as mulheres dão mais importância pro que o homem tem do que a aparência.
11/05/2022 23h14
Existe sim
anônima
29/05/2022 11h27
Sempre vai existir gente interesseira. GENTE.
Não somente mulheres.
29/05/2022 12h06
Acredito que existe muita mulheres interesseira, mas têm mulheres que ainda preferem ficar com um homem por amor e companheirismo.
eles respondem
11/05/2022 21h53
È oque mais tem kkkk Na verdade só aumentou, Só que dessa vez por status social e outros tipos
anônimo
11/05/2022 22h01
acabou
29/05/2022 11h24
É o que mais tem.
29/05/2022 12h35
Eu acredito que ainda tem muitas mulheres que procuram homens com carro ou com qualquer outra coisa que seja do interesse delas mas mesmo que estamos acostumados a presenciar cenas como essas não quer dizer que nunca vamos encontrar alguém cuja a vontade é a mesma do que a nossa. De certa forma se acostumamos tanto a ficar com apenas migalhas que as pessoas nos proporocionavam pelo medo de passarmos o resto de nossas vidas sozinhos e sem receber o que chamamos de amor o amor que na verdade não é tão infinito assim quanto parecia que era mas que ele só se torna completo quando sentido profundamente dentro de você.