Tipo, sei que nem todos os homens são violentos, mas todos nós (incluindo homens e mulheres) temos um momento em que a furia fala mais alto. Como vcs as sentem quando o parceiro está assim?

(Excluindo casos em que o parceiro quebra coisas ou desconta na parceira, aí é caso de polícia msm)

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
11/05/2022 22h19
Não sinto nada, a raiva é dele, o problema é dele. Agora, se ele vier descontar em mim sendo grosseiro eu digo que entendo ele estar irritado, mas eu não tenho culpa dos problemas dele e deixo ele sozinho. Se ele quebrar algo ou vier pra cima de mim... aí o bicho pega.
anônima
11/05/2022 22h14
Eu nem estaria namorando com ele!
eles respondem
11/05/2022 22h16
Elas se sentem assustadas, óbvio.
Imagina uma mulher diante de um brutamontes descontrolado, ele quebrando tudo que vê pela frente...
Te aconselho a nunca fazer isso.
Se estiver com raiva procure se acalmar ou até mesmo saia de casa para esfriar a cabeça, mas nunca desconte em sua mulher ou filhos, isso poderia deixar eles com medo de você.
anônimo
11/05/2022 22h12
Queria fazer essa pergunta ao contrário.