Tenho 23 anos e, há poucos meses atrás, tive uma relação amorosa com uma Mulher de 18 anos. Não durou muito tempo por razão da imaturidade dela, que chegou a me causar espanto. Parece que a mesma nunca teve conselhos de pai e mãe sobre relacionamentos. Ela não tem absolutamente nenhum problema psicológico a não ser ansiedade, faz uso de medicamentos.
-
Para vocês terem uma ideia, em relacionamentos ela literalmente se entrega, não conversa muito e nem sabe conversar direito, aceita fazer sexo e qualquer coisa à qualquer hora, tudo para satisfazer a pessoa. Depois, fica perguntando para as amigas mais "madura" se elas acham que eu estou gostando dela, se eu à amo. As vezes ficava depressiva achando que não estava me agradando etc.
-
Depois que terminei a relação eu continuei observando ela de longe, notei que os Homens tratam ela como objeto.

Fiquei indignado, por que ela é uma Mulher tão bonita e tem um lado tão carismático que passei a dar conselhos na vida dela.

Falei sobre o ciclo de amizade delas, composto por pessoas infantís, a importância dela separar os amigos para curtir e para somar.
Falei sobre a importância de conhecer uma pessoa antes de se entregar, buscar afinidades.
Falei sobre a importância dela projetar um futuro legal pra ela.
Falei sobre a importância de se vestir elegante, e não vulgar, mas não dei conselhos algum sobre roupa por que ela sabe se vestir bem. Raras vezes se veste com roupas vulgares. Dei até um vestido hoje bem bonito de presente à ela.
Percebi que ela mudou em alguns aspectos.
Começou cursar enfermagem, se separou de algumas amigas, entrou em uma academia.
Mas o problema é que eu não sei se estou errado projetando uma imagem de como ser uma Mulher nessa menina. Para min, eu estou, e até estou parando de fazer isso.
Mas acontece que eu noto mudanças nela, noto as pessoas respeitando mais ela, noto ela sendo mais valorizada, não faço ideia se continuo.

eles perguntam
3 0
elas respondem
11/05/2022 22h22
18 anos ainda é nova
vc queria que ela fosse madura? já soubesse tudo sobre namoros e relacionamentos?

Vc quer que ela seja uma mulher igual vc idealiza?
anônima
11/05/2022 22h34
Não entendi, agora que a cocota resolveu ouvir seus conselhos você tá todo recalcado? Não era pra tá feliz por ela cacete?
Eu hein.
anônima
11/05/2022 22h42
Se melhorou continuo