Sou libertário. Ditadura no es lo mio.
11/05/2022 22h24
Matar todos os presidiários.
anônimo
11/05/2022 22h53
Decretara que todo homem casado terá direito a ter até 15 concubinas.
anônimo
11/05/2022 23h46
Construção de robôs gigantes equipados com um armamento capaz de destruir cidades pra substituir os soldados convencionais, e pra fazer qualquer líder político lunático pensar mil vezes antes de me provocar

De resto, buscaria construir uma economia laissez-faire e minar as megacorporações pra impedir a influência de países estrangeiros em meu território
11/05/2022 22h29
Tirar todos os direitos das mulheres (votar, divórcio, falar em público)
Expulsar todas as organizações progressistas/liberais do país.
Proibir qualquer tipo de degeneração
Unir a igreja é o Estado novamente
Transformar o Brasil em um estado confessional
Pena de morte
Porte de arma
anônimo
12/05/2022 00h14
Eleições diretas!

❤️Nossa Estrela Vai Brilhar!
anônimo
11/05/2022 22h30
Carta branca pros políciais.
11/05/2022 22h39
Quais foram os aliados que me alçaram como ditador, quem é a oposição, e o que leva ao fato de eu ser questionado como ditador nessa situação?
Acho que isso é bastante importante para que eu tivesse ideia de como agir.
De forma geral, não é bom para nenhuma pessoa seja vista como um ditador, então é importante entender o contexto. Talvez seja bom só no caso de a pessoa querer ser temida ou mostrar a sua força e a de seus aliados perante as leis.
anônimo
11/05/2022 22h41
Ia dar carta branca para a secessão dos estados da união, então eu nem ditador seria mais.
anônimo
11/05/2022 23h27
vc ia ter que me mamar durante todo meu reinado
anônimo
11/05/2022 22h41
escolher apenas uma religião pro país e proibir o culto a outras religiões.
anônimo
11/05/2022 23h37
que as mulheres sejam obrigadas a andarem pelada na rua
anônimo
12/05/2022 00h15
Amar o Dan sobre todas as coisas.
12/05/2022 03h32
Melancia grátis para todo mundo.

(Pago com o imposto, é claro)
elas respondem
anônima
11/05/2022 22h25
Não seria, não quero mandar nessa gente.
11/05/2022 22h38
Está aí algo que eu jamais seria, nem na brinks.
anônima
11/05/2022 22h34
Eu não mando em ninguém...nem adianta eu pensar!
11/05/2022 22h38
Pena de morte.
11/05/2022 22h45
Casais só poderiam ter filhos caso passassem no teste psicológico que meu governo desenvolveria. Só estariam aptos a serem pais caso tivessem condições mentais e financeiras.
11/05/2022 23h34
Crimes sexuais é pena de morte
Baniria pornografia
Baniria Funk
Aumenteria a pena de praticamente todos os crimes
Mulher com filhos tem carga horária reduzida para poder cuidar da casa e dos filhos.
Faria a maior limpeza na favela se todos os tempos que seria basicamente assim: “Irei jogar uma bomba na favela em 1 mês, todas famílias ganharão um lar, claro que deverão se apresentar com suas identificações"... basicamente quem é criminoso iria ter que sumir do mapa ou morrer na explosão e as pessoas que são boas de lá teriam uma casa muito melhor pra viver.
anônima
11/05/2022 23h43
Prisão pra traidores
Pena de morte para assassinos e estrupadores e corruptos ..