Mas não consigo fazer gozar metendo. A não ser que ela venha por cima

eles perguntam
8 8
elas respondem
11/05/2022 22h33
Isso é normal
Não é culpa sua, é a fisiologia da mulher q é assim
A penetração é mais gostosa pro homem, não q não seja pra mulher, tbm é
Só q pra vcs homens é mais, e é mais fácil gozar pelo estímulo no clitóris q tem bastantes terminações nervosas e tal do q na metelancia
E o motivo dela gozar por cima é que dependendo do movimento pode estimular o clitóris com a penetração, e também ela podendo controlar o ritmo e o movimento é mais prazeroso a ela
Pede pra ela se masturbar enquanto vc tá enfiando, pode ajudar a gozar na penetração
Edit: não precisa se sentir um bosta pq vc n é, só de vc se preocupar se ela tá gozando ou não, tá fazendo oral e atento aos sinais do corpo dela, já mostra q vc é bom na cama.
Relaxa, fica de boa e lembre se, não é pq ela n gozou na penetração q ela não tenha sentido prazer! Vc pode tentar passar a mão no corpo dela, fazer carícias sei lá coisas do tipo enquanto tiver metendo, falando ou fazendo algo q a deixe mais excitada pode ser q ajude
Mas o q importa é ela gozar e isso ela já tá fazendo, só n tá na penetração com vc metendo
Mas n significa q ela n tá sentindo prazer :)
Boa transa pra vc bjs
@inri
11/05/2022 22h35
Muito muito comum. Relaxe! São poucas as mulheres que gozam apenas com penetração, a maioria chega ao orgasmo pela estimulação do clitóris
anônima
12/05/2022 10h24
Normal, o que importa é ela gozar também
anônima
11/05/2022 22h35
Pelo menos ela consegue indo por cima, eu só consigo estimulando o clitóris ao mesmo tempo.
anônima
11/05/2022 22h41
A culpa n é sua, isso é normal! Eu por exemplo não consigo gozar só com penetração.
11/05/2022 22h36
E dai?!
anônima
11/05/2022 22h32
Que fraco vc é
anônima
12/05/2022 10h33
Pau pequeno
eles respondem
anônimo
11/05/2022 22h34
Mulher não foi feita pra gozar mesmo tendo clitóris que dizem ser somente pra prazer
11/05/2022 22h30
Ué, só isso já é 10 pra boa parte delas
12/05/2022 03h33
Senhor Inri, como pode profanar tamanha libertinagem? O Senhor é o mais santo deste mundo.
11/05/2022 22h38
Porra cara, teu pai literalmente projetou e construiu o homem e a mulher e tu não entende do produto ainda.
Volta lá nas especificações e nos desenhos que devem estar atirados lá no paraíso e estuda mais.
anônimo
11/05/2022 22h32
Então manda ela meter em você.
11/05/2022 22h33
Você ainda usa ElaEle? Realmente, só vai conseguir fazer gozar no oral....
anônimo
12/05/2022 10h35
A pipa não sobe mais, tem que cair de boca mesmo vovó. Vai com fé. que tudo vai dá certo!