Meu irmão fala que ouço música de maconheiro se ver pela tradução das músicas do Khalifa , mais to nem vendo , ja ouço uma cota e eu vejo que não tem nd a ver , o Wiz Khalifa fuma msm mais eu não . Quem concorda cmg comenta ae !

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
11/05/2022 22h40
Eu escuto indie e sou depressivo, ops.
anônima
11/05/2022 22h40
Tudo o que você escuta tem um efeito sobre você, se você não é maconheiro porque escuta esse tipo de música? Porque você é um maconheiro em potencial.
anônima
11/05/2022 22h41
Acho que ultrapassou limites.
Existem regras e cláusulas a serem seguidas quando se assina o termo de ouvinte de rap, hip-hop, reggae e afins.
É OBRIGATÓRIO utilizar de drogas ilícitas, tais quais maconha, cocaína, LSD, entre outras.

Tente ser melhor quando ouvir outros gêneros.
eles respondem
anônimo
11/05/2022 22h35
Normal, eu também ouço sertanejo e não sou corno.
11/05/2022 22h38
Eu ouço rap e não sou maconheiro.
11/05/2022 22h39
Eu ouço Gaúcho da Fronteira e não sou gay