Tenho vergonha de tirar a máscara pq tenho cicatrizes de acne no rosto todo. Ela já viu q tenho o rosto cheio de marca pq como tenho no rosto todo a máscara não vai esconder tudo, mas mesmo assim fico inseguro. Oq faço ?

eles perguntam
24 9
elas respondem
12/05/2022 00h15
Se ela já te viu sem a máscara e mesmo assim gostou de você, não tem motivo pra ficar inseguro. VOCÊ se acha feio, e não ela, pelo contrário, se ela gosta de ti é porque vê beleza em você. Tu precisa dominar seus pensamentos negativos antes que eles dominem você, senão vai acabar perdendo a chance de ser feliz com uma moça que gosta de você do jeitinho que és.
anônima
11/05/2022 23h00
Respira
Ela já sabe e o que não falta por aí é jovem com marca de acne na cara
Ela deve até ter uma rede social tua já, então se está interessada é pq está mesmo com a cara cheia de acne

Não podemos ajudar mais
anônima
12/05/2022 10h47
Não há necessidade de vc se sentir inseguro...ela viu já seu rosto e gosta de vc mesmo assim...Não deixe suas inseguranças te atrapalhar, acne todo mundo tem...ñ há necessidade de ter vergonha, e nós mulheres não ligamos muito para isso! Então seje confiante e ñ deixe nenhuma insegurança sobre sua aparência te atrapalhar! ^^ Boa sorte
12/05/2022 00h57
Você está sofrendo por antecedência e insegurança, sendo quê, ela já viu suas marcas, e ainda assim gostou de ti. Você precisa trabalhar o seu psicológico e entender que nem todo mundo se importa com certos tipos de coisas, e ela gosta de ti como ti é. Supera essa sua insegurança e vai viver esse momento legal da sua vida, sério, simplesmente pega um momento de um pouquinho mais de coragem e vai sem pensar muito, só vai.
anônima
12/05/2022 00h30
Eu vi as fotos e não achei nada demais. Tenho certeza que ela não vai perder o interesse em você por causa disso. Eu mesma já gostei de um garoto que tinhas algumas cicatrizes assim e eu não dava importância.
anônima
11/05/2022 22h42
Desculpa, não sei mais lidar com assunto de adolescentes.
11/05/2022 23h32
Você tem que criar coragem e falar com ela o que sente realmente, você só vai saber tentando, qual verdadeira reação e o que ela vai dizer.

Boa sorte pra você!
11/05/2022 23h03
Ou você descobre uma maneira de driblar essa insegurança, ou vai perder de conhecer uma pessoa bacana.
Se ela já te conhece e gosta de ti, o que você está esperando?

Ela nunca te viu sem máscara?
anônima
11/05/2022 22h41
Isso ae é só um detalhe, tira essa máscara ela gostou foi do seu jeito
12/05/2022 12h19
Ngm gosta de gente insegura
Fareja de longe ! Então mostre segurança, isso já conta muito
Outra coisa, isso pode ser revertido. Vá ao médico, peça que ele te receite Roacutan
Sua pele vai ficar incrível.

E quanto a menina: seja mais você. Se ela já te viu como vc é e não saiu correndo, então óbvio q ela gostou de vc.
Se a acne te incomoda, procure tratamento pois tem !
anônima
12/05/2022 14h39
Você é inseguro ou apenas sabe como as pessoas a sua volta são? Existe diferença!
Procure uma dermatologista e, enquanto isto, mesmo sendo um homem, dá para você usar uma base ou corretivo (maquiagem) na pele.
Em todo caso, não vejo muitos rapazes sendo rejeitados por causa disto
12/05/2022 13h37
Seu whats app tem foto?
Você pode pedir o dela e vocês conversarem, na hora que vocês se verem ela já vai ter visto seu rosto. Vai ser menos tenso pra você.
Mas não foca nisso não, se vc for uma cara legal com ela vai ser só um detalhe.
anônima
12/05/2022 13h26
Vc tá se preocupando muito, e entendo que a questão estética mexe muito com a gente, mas vendo seu caso de cicatrizes achei bem moderado, a segurança que vc precisa e encarar de frente tirar a máscara deixa ela te ver sem, se ela gosta de vc ela não vai se importar com isso, até porque nós não somos só uma parte, somos um todo.
12/05/2022 13h19
Mas se ela já viu ela já gostou, não deixa uma coisa atrapalhar isso. Só vai, você vai perceber que quando gostamos isso não tem relevância alguma.

Boa sorte @mtz ☺️❤️
anônima
12/05/2022 12h29
Eu acabei de ver as fotos, é cara eu realmente não vi nada demais e pela metade do rosto que você mostrou, eu te achei bem gatinho (:
12/05/2022 12h24
Antigamente vc anda sem máscara e era normal
então.. tire a máscara
ou vai mostrando aos poucos desce um pouco a máscara
12/05/2022 12h23
Tem foto? pq as vezes é exagero seu...

é tipo isso?
12/05/2022 12h20
Faça tratamento se isso perturba tanto a sua confiança
12/05/2022 11h58
Moço, não fique inseguro. Ninguém é perfeito. Drible a insegurança e viva a vida antes que se arrependa mais tarde.
anônima
12/05/2022 11h32
Isso é so um detalhe, não deixe de ser feliz por causa de complexos não vale a pena
anônima
12/05/2022 11h29
Faz peeling procura uma clínica de estética resolve a questão da pele
E sobre se relacionar encara finge que está tudo bem se ela te quer isso é o mais importante fica cheiroso seja educado isso conquista
12/05/2022 01h08
Você vai ter que superar essa insegurança, eu sei que é difícil, mas não vale a pena você perder uma pessoa bacana por isso. e eu já vi as imagens e não vejo nada de demais nessas marcas.
11/05/2022 23h14
Uma hora ou outra ela ia descobrir caso resolvessem se aproximar mais e pegar mais intimidade, meu conselho é pra q vc se sentir vontade de tirar a máscara tire, não deixa isso te impedir de ser feliz
Tente cuidar da sua pele se isso o afeta Mt
anônima
11/05/2022 22h59
N faz nd. N tem como mudar isso por agora pelo q eu li. Ela já sabe q vc tem essas manchas, isso é o de menos se ela realmente gostar de vc
eles respondem
12/05/2022 13h00
Olha, você não precisa ter vergonha do seu rosto só porque existe marcas de espinhas nele, todo mundo tem espinhas ao passar da idade e isso é natural. Mas se você se sente inseguro por causa disso eu recomendo você a falar pra si mesmo que isso não vai te atrapalhar a ficar com alguém.
Eu sei que a insegurança é uma coisa chata demais que chega a te doer e te limita a deixar de fazer muitas coisas, mas mesmo assim tenta confiar mais nas suas habilidades para assim você se afirmar que pode e que consegue ultrapassar todos os seus medos mostrando quem você é de verdade e a verdadeira beleza da sua face.
11/05/2022 23h03
Já que pediu ajuda, vou tentar ser claro:

Para de ser bundão, tira a máscara e vai pra cima!

se ela já está interessada, sabendo de tudo...

Pq você ainda tá com neura?
anônimo
11/05/2022 23h44
Nem vai, é capaz dela te humilhar por causa disso.
Procura melhorar sua aparência e depois pensa nisso.
12/05/2022 14h42
Chega nela e troca uma ideia. Encare seus medos! Depois você vai ver que era uma coisa simples de se fazer.
17/05/2022 10h29
E quem caralhos usa máscara em pleno maio de 2022. Ah, vai te foder com essas viadagens, tira essa porra e deixa de frescura caralho, tomá no cu pô.
anônimo
12/05/2022 12h50
Já sofri isso tbm. Para de bater punheta um pouco, que diminuí o crescimento de acnes.
12/05/2022 11h58
Se ela gosta de você, não vai deixar de gostar por causa de umas simples cicatrizes de acne.
Vejo tantos homens com a cara toda fodida pegando mulher.
anônimo
12/05/2022 10h49
Tente tirar a máscara e andar sem, no começo vai ser desconfortável, mas dps vc vai acostumar, eu tinha essa insegurança com camisa pq eu sou gordo.
12/05/2022 00h03
cara , apenas vai , provavelmente ela já sabe. além do mais isso é um detalhe bobo