O amor que me refiro, não é amor de pai e mãe. Quero saber o que vocês sentem quando pensam nisso, o que passa pela cabeça de vocês ou em quem vocês pensam quando se fala em "amor". Realmente existe essa coisa?
Sim, hoje mesmo ouvi meu irmão me dizer "Hey Jones, só você mesmo pra fazer isso, eu amo você"
Há amor mais sincero que esse? rs
Sim, eu acredito que existe sim, porém, se as possibilidades não me favorecem, eu desisto.
Fora que, se um dia eu me casar e pá, eu realmente vou amar essa mulher.
Claro, o problema é que as pessoas falam muito de amor e isso acaba/acabou banalizando a palavra e o sentimento, tipo um retardado começou a namorar a 1 semana e fala que ama a porra da mina, quando vejo essas coisas no face fico me perguntando em que mundo essas pessoas vivem, acho que elas nem sabem o significado da palavra e a usam, fora que parece que eles NECESSITAM de mostrar pras outras pessoas que estão namorado e ficar falando que ama um ao outro no facebook, tipo se você ama a pessoa você tem que dizer pra ela, não dizer porque tem pessoas vendo a "situação".
Enfim, acredito sim mas acho que as pessoas deveriam parar de pensar nisso, principalmente as mulheres, conhecem um cara a uma semana e ficam se perguntando se é realmente o homem da vida dela ou se o cara realmente ama ela, um dica pra você que faz isso. deixa de ser RETARDADA, só deixa as coisas acontecerem e para de ficar fantasiando porra, se der certo beleza, se não der foda-se caralho, arruma outra pessoa e vai tentando até achar a que te faça feliz.
A proposito, ficam dizendo que não se amam como antigamente, blá blá blá...
Não é que os casais se amavam mais antigamente, é que se a mulher se separasse era vista como puta, ainda mais se tivesse filho... Não é que as mulheres tinham sorte de ter homens maravilhosos e que eram muito felizes com eles, é que se acostumavam com a chatice dos fdps, acho que MUITO tempo atrás era até proibido se separar ( digo na lei, não podiam se separar, a lei que foi criada possibilitando o divorcio foi criada muito depois.)
Acredito sim, eu amo intensamente minha esposa e é muito bom! Assim também como há o amor de família, que é um sentimento maravilhoso também, amar os pais, irmãos, avós... TODOS.
Se tem algo q tenho ctz é q nao existe o amor romantico.
Alias perceba q se uma pessoa namora alguem por anos ela vai dizer q a ama.
Mas se essa msm pessoa vier a namorar 10 pessoas ao longo da vida. Ela ira dizer a eles q os ama.
Ou seja é só uma palavra. Só existe o utilitarismo, enquanto a pessoa for util o "amor" continua
Acredito sim.Apesar de cada dia que passa sinto que o amor de verdade esteja cada vez mais difícil de se encontrar..e quando se acha o desafio passa a ser mantê-lo saudável.
Mas ele existe sim com certeza.
A pessoa só ama a outra se a outra tem bens materiais, status social e um patamar financeiro elevado. Aí sim a pessoa é amada. Mundo cruel...
Na minha opinião os cachorros são os únicos que amam de verdade seus donos.
Depende do que é amor pra você.
Particularmente defini que amor é sentimento de proteção, de cuidados e bem estar da pessoa amada.
Foi a definição que coube em todas situações relacionadas ao amor que encontrei.
Se for isso, eu acredito em amor. Amo uma moça hoje que é muito cativante. Não gostaria que nada de ruim acontecesse com ela, e iria correndo ajudá-la caso precisasse de mim.
Ela é uma das únicas mulheres que me faz sentir frio na barriga antes de beijá-la. Só de imaginar chegando próximo a boca dela, consigo sentir aquelas famosas "borboletas do estômago".
Acredito que existam vários tipos de amor, entre eles o entre um casal. Existe sim, o que penso sobre é que nesse caso em específico, além do sentimento, existe também o desejo de se entregar de modo físico, de como diz a bíblia, literalmente fazer dos dois uma só carne. É um nível de conexão que envolve aspectos físicos, emocionais e de caráter e objetivos, que faz com que duas pessoas já relativamente bem resolvidas vejam uma na outra um multiplicador desse bem estar.
Eu acredito, mas acredito em casos raros. O amor é um sentimento muito puro, nobre, e poucas pessoas tem essas virtudes hoje em dia.
As pessoas só pensam em si próprias; no próprio bem, no próprio ego, em se satisfazer. O lema é: só te amo enquanto você me amar e me fizer bem, nos momentos de alegria e facilidade. Mas e depois?
Eu penso o contrário, eu acredito que vai muito alem. O amor, amor verdadeiro ultrapassa isso, quem ama não quer apenas se sentir bem, mas quer fazer o bem, quer amar, quer cuidar, proteger. To cansada de ver casais por aí postando fotos com legendas indescritíveis a respeito do amor, e quando terminam, postam aquele tipo de frase: não perdi, me livrei.
Porra, que tipo de sentimento é esse? Que tem prazo de validade?
Então quer dizer que depois que acabou o relacionamento, o amor termina junto? Deus me livre desse tipo de sentimento.
Eu confesso que tenho medo dessa época em que vivemos, porque eu gostaria de encontrar um amor, que virou um enigma, uma raridade. Tudo é muito fácil e muito vazio. Tenho inveja dos meus avós, que viveram e se amaram durante 50 anos, construíram tudo juntos. Já meus pais, viveram juntos 19 anos, aí você percebe a decadência, por quantos anos eu vou viver com alguém? E a próxima geração?
Não sei se é questão de mérito, sorte, destino, mas se você encontrar um amor, agarra com todas as suas forças e lute por ele.
Sim amor de homen pra mulher... mais acredito que amor só acontece uma vez na vida, conheço gente que todo mês está amando alguém diferente. Isso não é amor!