2.27K  27/07/2020 17h32

O amor que me refiro, não é amor de pai e mãe. Quero saber o que vocês sentem quando pensam nisso, o que passa pela cabeça de vocês ou em quem vocês pensam quando se fala em "amor". Realmente existe essa coisa?

elas perguntam
23 27
eles respondem
anônimo
16/02/2015 05h39
Sim, hoje mesmo ouvi meu irmão me dizer "Hey Jones, só você mesmo pra fazer isso, eu amo você"

Há amor mais sincero que esse? rs
Sim, eu acredito que existe sim, porém, se as possibilidades não me favorecem, eu desisto.
Fora que, se um dia eu me casar e pá, eu realmente vou amar essa mulher.
16/02/2015 13h06
Claro, o problema é que as pessoas falam muito de amor e isso acaba/acabou banalizando a palavra e o sentimento, tipo um retardado começou a namorar a 1 semana e fala que ama a porra da mina, quando vejo essas coisas no face fico me perguntando em que mundo essas pessoas vivem, acho que elas nem sabem o significado da palavra e a usam, fora que parece que eles NECESSITAM de mostrar pras outras pessoas que estão namorado e ficar falando que ama um ao outro no facebook, tipo se você ama a pessoa você tem que dizer pra ela, não dizer porque tem pessoas vendo a "situação".

Enfim, acredito sim mas acho que as pessoas deveriam parar de pensar nisso, principalmente as mulheres, conhecem um cara a uma semana e ficam se perguntando se é realmente o homem da vida dela ou se o cara realmente ama ela, um dica pra você que faz isso. deixa de ser RETARDADA, só deixa as coisas acontecerem e para de ficar fantasiando porra, se der certo beleza, se não der foda-se caralho, arruma outra pessoa e vai tentando até achar a que te faça feliz.

A proposito, ficam dizendo que não se amam como antigamente, blá blá blá...

Não é que os casais se amavam mais antigamente, é que se a mulher se separasse era vista como puta, ainda mais se tivesse filho... Não é que as mulheres tinham sorte de ter homens maravilhosos e que eram muito felizes com eles, é que se acostumavam com a chatice dos fdps, acho que MUITO tempo atrás era até proibido se separar ( digo na lei, não podiam se separar, a lei que foi criada possibilitando o divorcio foi criada muito depois.)
anônimo
16/02/2015 13h32
Acredito sim, eu amo intensamente minha esposa e é muito bom! Assim também como há o amor de família, que é um sentimento maravilhoso também, amar os pais, irmãos, avós... TODOS.
anônimo
01/03/2016 15h08
Se tem algo q tenho ctz é q nao existe o amor romantico.
Alias perceba q se uma pessoa namora alguem por anos ela vai dizer q a ama.
Mas se essa msm pessoa vier a namorar 10 pessoas ao longo da vida. Ela ira dizer a eles q os ama.
Ou seja é só uma palavra. Só existe o utilitarismo, enquanto a pessoa for util o "amor" continua
anônimo
19/05/2015 17h20
Acredito sim.Apesar de cada dia que passa sinto que o amor de verdade esteja cada vez mais difícil de se encontrar..e quando se acha o desafio passa a ser mantê-lo saudável.
Mas ele existe sim com certeza.
anônimo
01/03/2016 18h42
A pessoa só ama a outra se a outra tem bens materiais, status social e um patamar financeiro elevado. Aí sim a pessoa é amada. Mundo cruel...
Na minha opinião os cachorros são os únicos que amam de verdade seus donos.
01/03/2016 14h09
Eu sempre digo que o Amor é a única revolução verdadeira.
anônimo
19/05/2015 04h24
Amor de Pai e Mãe eu acredito.
04/05/2015 01h03
Depende do que é amor pra você.
Particularmente defini que amor é sentimento de proteção, de cuidados e bem estar da pessoa amada.

Foi a definição que coube em todas situações relacionadas ao amor que encontrei.

Se for isso, eu acredito em amor. Amo uma moça hoje que é muito cativante. Não gostaria que nada de ruim acontecesse com ela, e iria correndo ajudá-la caso precisasse de mim.

Ela é uma das únicas mulheres que me faz sentir frio na barriga antes de beijá-la. Só de imaginar chegando próximo a boca dela, consigo sentir aquelas famosas "borboletas do estômago".
anônimo
23/02/2015 17h18
Yep.
17/02/2015 00h47
Acredito no amor, claro!
anônimo
16/02/2015 14h49
Estou meio que saindo de um relacionamento (ela decidiu).
Acho que essa porra não existe não.
26/10/2019 20h44
Acredito que existam vários tipos de amor, entre eles o entre um casal. Existe sim, o que penso sobre é que nesse caso em específico, além do sentimento, existe também o desejo de se entregar de modo físico, de como diz a bíblia, literalmente fazer dos dois uma só carne. É um nível de conexão que envolve aspectos físicos, emocionais e de caráter e objetivos, que faz com que duas pessoas já relativamente bem resolvidas vejam uma na outra um multiplicador desse bem estar.
27/07/2020 15h49
Amor não existe
27/07/2020 15h56
Não tem como quantificar amor. É algo puro, que não envolve maldade, é querer o bem, se importar...
anônimo
27/07/2020 16h50
Muito difícil, mas pode acontecer. Porém, não é algo que espero nunca mais; se acontecer, tudo bem, se não, tá ok.
26/10/2019 20h38
Claro que sim, sempre.
anônimo
26/10/2019 20h31
Existe. Mais é difícil de encontrar. E quando se encontra é mt difícil de viver. Mais mts conseguem, mais eu prefiro amar a mim próprio antes de tudo.
26/10/2019 20h09
Acredito
anônimo
26/10/2019 20h08
Eu acredito. Pena que não estou apto a conquistar um.
anônimo
26/10/2019 20h04
Sim
anônimo
01/03/2016 13h45
Não
elas respondem
anônima
15/02/2015 21h06
Eu acredito, mas acredito em casos raros. O amor é um sentimento muito puro, nobre, e poucas pessoas tem essas virtudes hoje em dia.

As pessoas só pensam em si próprias; no próprio bem, no próprio ego, em se satisfazer. O lema é: só te amo enquanto você me amar e me fizer bem, nos momentos de alegria e facilidade. Mas e depois?
Eu penso o contrário, eu acredito que vai muito alem. O amor, amor verdadeiro ultrapassa isso, quem ama não quer apenas se sentir bem, mas quer fazer o bem, quer amar, quer cuidar, proteger. To cansada de ver casais por aí postando fotos com legendas indescritíveis a respeito do amor, e quando terminam, postam aquele tipo de frase: não perdi, me livrei.
Porra, que tipo de sentimento é esse? Que tem prazo de validade?
Então quer dizer que depois que acabou o relacionamento, o amor termina junto? Deus me livre desse tipo de sentimento.

Eu confesso que tenho medo dessa época em que vivemos, porque eu gostaria de encontrar um amor, que virou um enigma, uma raridade. Tudo é muito fácil e muito vazio. Tenho inveja dos meus avós, que viveram e se amaram durante 50 anos, construíram tudo juntos. Já meus pais, viveram juntos 19 anos, aí você percebe a decadência, por quantos anos eu vou viver com alguém? E a próxima geração?

Não sei se é questão de mérito, sorte, destino, mas se você encontrar um amor, agarra com todas as suas forças e lute por ele.

anônima
15/02/2015 21h17
No more.
19/05/2015 14h57
É preciso acreditar.
Esse mundo é louco demais para não termos válvula de escape do amor...
19/05/2015 09h00
Sim amor de homen pra mulher... mais acredito que amor só acontece uma vez na vida, conheço gente que todo mês está amando alguém diferente. Isso não é amor!
03/05/2015 21h16
Apesar dos apesares sim acredito.
Mas as pessoas estão falando muito "amo você" como algo banal, automático.
anônima
24/07/2020 21h52
Sim, nao eterno
27/07/2020 17h32
Claro que existe! As pessoas confundem paixão com amor, paixão é fogo, é coisa de pele

Amor é o que sobra desse fogo, é a convivência, o respeito, o "se doar"
anônima
24/07/2020 22h01
Sim, meus pais se amam
anônima
24/07/2020 22h02
Sim
anônima
27/07/2020 15h55
Sim, eu acredito sim.
anônima
27/07/2020 15h56
"O amor é uma flor roxa que nasce no coração dos trouxas".
anônima
27/07/2020 15h56
Depende do dia.
27/07/2020 15h56
Acredito sim
anônima
27/07/2020 16h48
Sim, eu acredito.
27/07/2020 17h22
Acredito sim.
16/02/2015 16h59
Definitivamente sim.
anônima
26/10/2019 20h33
Sim e não.
anônima
26/10/2019 20h28
Sim, eu acredito. Mas para os outros, para mim não mais. Nem tenho condições de pensar em ter um.
anônima
26/10/2019 20h07
Eu acredito.
15/02/2015 22h36
Sinceramente não acredito no amor..ainda mais hj em dia...os valores se perderam...
" O amor é apenas uma mentira criada pra te deixar triste".
anônima
01/03/2016 12h45
Acreditava, mas agr tô desacreditando.
anônima
01/03/2016 06h40
Nah.
19/02/2015 14h37
Commmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm certezaaaaaa ACREDITO , o mal é falar muito de amor e não saber amar ,mas acredito no amor verdadeiro ;)
17/02/2015 20h22
Eu acredito e continuarei acreditando sim... :D