Não aguento mais isso, é uma vez no mês no máximo duas... Ja tentei conversar e NADA resolve

elas perguntam
21 16
eles respondem
17/05/2022 10h40
Que tipo de "conversa"? Pressão?
Acha mesmo que é só "conversar"? O homem tem que ser uma máquina de sexo mas se fosse o contrário, em que pesem todos os outros detalhes, ele teria que respeitar e entender a situação. Você sabe que o cara está estressado, cansado, não tem como o pau subir nessas horas.
anônimo
12/05/2022 19h16
Eu gostaria de ver quando que as pessoas irão perceber que terminar um relacionamento ruim é 1000000000 vezes melhor do que trair escondido...

Essa ideia medieval de que o divórcio é proibido é uma deturpação da bíblia, na própria bíblia tem motivos para divórcio, ironicamente quem acha errado o divórcio acha certo trair o(a) parceiro(a).
11/05/2022 23h38
Não é errado. Mas a falta de sexo tem alguma causa, algo está incomodando seu marido e tornando a libido dele está baixa, se ainda quer tentar manter o casamento é nesse ponto que vocês precisam chegar, a falta de sexo é só a consequência de algo mais profundo na vida dele, talvez de vocês, mas eu apostaria que é algo só dele.
11/05/2022 23h23
Se fosse um homem falando que ia terminar relacionamento por falta de sexo... coitado, seria apedrejado kkkkk

Brincadeiras a parte, a escolha é sua, moça. Pese na balança e escolha a melhor opção.
12/05/2022 19h28
....é foda uma vida sem foda....
anônimo
11/05/2022 23h41
acho q se o sexo é algo q é muito importante na relação, vc deve terminar sim
11/05/2022 23h13
É uma situação delicada. Você já conversou e nada resolve. Mas é preciso saber quais são as razões dele. O que ele alega? Pode ser cansaço, estresse, ou ele não se importa com sexo tanto quanto você. Uma hipótese que espero seja muito remota, é que ele tenha outra e nesse caso, o apetite sexual fica comprometido.
anônimo
17/05/2022 11h13
Minha irmã quase terminou o relacionamento dela por isso, ela se reclamava pra todo mundo e quando falava com ele era na base da pressão e ameças. Não tinha paciência nenhuma e isso foi agravando ainda mais. No entanto minha esposa chamou ela pra conversar e deu muitos conselhos de como ela agir, pois o meu cunhado é gente boa demais e era óbvio que algo estava acontecendo. Então ela passou a ter paciência, mudou a estratégia de como conversar com ele sobre isso e ela descobriu que ele estava preocupado com algo que ele não conseguia dizer pra ela. Depois de muita insistência ele foi no psicólogo e foi daí que descobriram, ele estava se sentindo pressionado demais no emprego dele, o chefe dele e o responsável pelo setor de serviço estavam maltratando ele psicologicamente e isso estava afetando a vida pessoal. Ele teve que sair do emprego, porém ele tinha medo de sair e não arrumar nada depois pois lá ele tinha um bom salário. No entanto minha irmã deu força e ele pediu demissão e em questão de dois meses arrumou outro emprego com o salário quase igual. Teria sido um erro absurdo se ela o tivesse abandonado, mas depois disso não só ela mas todos nós aprendemos uma lição muito grande. Espero que esse exemplo te ajude !
anônimo
12/05/2022 18h12
Não. Faz parte do pacote.
11/05/2022 23h07
Falta de sexo é sempre consequência de outra coisa. Nesse caso você precisa descobrir o que é, talvez nem ele saiba.
11/05/2022 23h27
E tem casados que transam???!
anônimo
11/05/2022 23h29
as coisas se inverteram, o multiverso é real...
17/05/2022 10h35
Termina então.
anônimo
11/05/2022 22h48
Não.
anônimo
11/05/2022 22h45
tá certa, termina logo!

ou tu pode arrumar um amante também, um te da dinheiro e amor e o outro sexo.
boa sorte
anônimo
11/05/2022 22h50
Arranja um amante.
anônimo
17/05/2022 13h19
eu acho errado.... vc n ama ele, so quer sexo mesmo pelo o que parece...
mas nao seria errado se sente que ele nao liga mais pra vc e quando faz, faz de qualquer jeito
17/05/2022 13h17
Mais um problema desse tipo… enfim, depende.
Devem conversar, ver o q houve… tentar resolver primeiro
17/05/2022 13h16
É válido, mas antes de tomar tal decisão, procure saber a fundo o porquê de isso está acontecendo.
Pode ter solução.
12/05/2022 19h13
Não, se fosse ao contrário também não seria.
elas respondem
11/05/2022 23h03
No fundo, vc sabe a resposta.
Casamento envolve mais do que somente uma rotina sexual, portanto é claro que terminar ele só por esse motivo, considerando que vocês têm um tempo de vivência e você é uma mulher: acho pouco provável.
Se você quer de fato manter o seu casamento, vale saber quais são as causas do seu marido não ter tanto apetite sexual e conversarem sobre. Talvez uma terapia de casal a respeito.
11/05/2022 22h48
Está certa. Se não queria era melhor não ter casado.
anônima
11/05/2022 22h42
Não. Cada um com suas malditas prioridades. Por mais que elas sejam tolas.
11/05/2022 22h45
Se isso é um motivo pra você terminar, então não é errado.
anônima
12/05/2022 19h17
Será que ele não está com algum problema de saúde que causa essa baixa libido? Fale para ele ir ao médico investigar isso, acho q terminar um relacionamento por um motivo desse só se justifica depois de zerar todas as possibilidades de solução.
11/05/2022 23h28
Complicado. Ele é mais velho? as vezes vai só piorar nesse aspecto. Ou seja só uma fase. Mas a questão é o seguinte: Existe viagra. Ele deveria tomar pra conseguir fazer sexo contigo pelo menos uma vez na semana. Agora o problema é quando o homem é ignorante e não aceita isso, dai nesse caso seria xau mesmo, pq além de broxa ser ignorante é complicado.
Mas se é só uma fase ou a idade é aquela coisa, se vc aproveitou do filé agora tem que roer os ossos...
anônima
11/05/2022 22h43
É sim, porque o homem que tem energia pra fazer sexo com você toda hora não vai ser o mesmo que vai colocar comida na mesa muito menos te ajudar, ou criar seus filhos quando você tiver. Você escolhe flor.
anônima
17/05/2022 10h42
Eu tinha sexo 4 X por semana mas não tinha prazer só ele gozava terminei sim

Mas cada caso é um caso talvez seja uma fase de muitos estresse no trabalho.
Muitos os casais passam por isso é uma fase que podem superar ajuda ele deixa a vida dele leve em paz não termina vai da certo
TODA RELAÇÃO PASSA POR CRISE
Agora se for algo irremediável aí termina
11/05/2022 23h07
Se ele não tá passando por uma fase difícil de estresse, se não tem nenhum problema psicológico ou doenças q afetam a libido e mesmo assim não tem sexo, isso já deixou de ser um casamento faz tempo.

Provavelmente isso tem a ver com os problemas mal resolvidos entre vcs q vcs foram empurrando com a barriga na relação, e chegou em um ponto q a admiração e o tesão tão acabando/acabaram, ou tentam resolver ou melhor se separar mermo

Se quiser recuperar a relação vc tem q identificar o q causou esse esfriamento e tentar resolver
12/05/2022 19h22
Nao é não, termine e vá ser feliz
11/05/2022 23h27
Acho não, sexo não é tudo no casamento.
anônima
17/05/2022 13h17
Minha amiga tinha um ótimo marido e ele não fazia sexo com ela por 6 meses, ela achou q ele era gay ou tava tendo um caso com alguém, ela começou a trair ele, depois pediu o divórcio, agora ela mora sozinha fica com uns caras feios nada a ver com ela vive reclamando dos homens , e ele arrumou outra namorada e tá feliz
Cada caso é um caso
anônima
11/05/2022 23h05
A maioria aqui é virgem
ele deve tá na andropausa
anônima
12/05/2022 18h13
Não. Sexo é importante.