Tem que ficar atrás do cliente ? Só se dá melhor quem é mais extrovertido ?
É ruim oi qualquer pessoa pode se dar bem nessa profissão ?
Vejo várias vagas para trabalhar em consórcio mas como sou uma pessoa introvertida e meio tímida acho que iria durar nem um dia, tô errada ?

elas perguntam
3 2
eles respondem
11/05/2022 22h53
Consórcio é minha kryptonita
anônimo
11/05/2022 23h31
vai ter que dar muito no duro pra conseguir vender
12/05/2022 03h39
É foda ser pobre num país de terceiro mundo, né? Você é obrigado a trabalhar em qualquer merda que aparece que você não gosta só para não passar necessidades.

Eu acho que por você ser tímida e introvertida, devia buscar algo mais alinhado ao seu perfil, talvez algo que não tivesse que lidar com o público, entende?

Bem, a não ser que você queira isso, tipo aprender a ser menos tímida nesse trabalho e tal. Dai você pode arriscar e tentar se acostumar. Quando a gente gosta de algo, mesmo que a princípio não levamos jeito, com o tempo fica fácil.
elas respondem
11/05/2022 23h01
Nunca trabalhei no ramo
anônima
11/05/2022 23h23
Obs