Tive um relacionamento a 2 anos atrás no qual ele foi super imaturo comigo,eu quis fazer dar certo,mas devido a várias coisas,ele preferiu soltar a minha mão no momento que eu mais precisei,passei meses,mas conseguir seguir.
Quando eu estava bem ele reapareceu,com o papo que arrependia de tudo,se eu tinha ficado com traumas, que no sei o que, blz deixei acabei caindo na recaída saímos,e tals.
Depois falei não dá para continuar,aí blz.
Só que ele continua vira que no mexe me procura, hj não vejo mais como antigamente,não voltaria a namorar,mal,mal uma amizade.
Só que estou caindo na real que ali não vai rolar mais nada do que casual,ele mesmo falou que no momento não pode entrar em um relacionamento sério,tá jóia entendo,mas não é o que eu quero
Eu acabei chamando ele para minha formatura,daqui uns 2 meses,só que não sei mais se seria legal pq minha família vai tá lá.
Não adianta bloquear ele volta, não adianta ele some um tempo quando posto foto aparece.
A última disse que até animava casar comigo,pq estava linda demais.
Kkkkk,ele tá muito seguro que ainda tem chance de rolar alguma coisa,eu não quero mais ele na minha vida

elas perguntam
0 2
elas respondem
11/05/2022 23h04
Afaste de vez
anônima
11/05/2022 23h08
Já me envolvi com um cara parecido. Esses tipinhos aí n quer nd com nd, só gostam de enrolar