É algo inconsciente,msm uma pessoa que mudou da água para vinho,ainda exibe certos traços característicos.O seu eu de 5 anos,ainda é você,não são duas pessoas separadas.

Mais do que acreditar que as pessoas mudam,é acreditar que elas tbm podem fingir terem mudado,ainda mais se for para conquistar alguém.
Pessoas que mudam de verdade,não saem espalhando isso aos 4 ventos,pior ainda,não usam isso para conquistar alguém.

E não é nem questão da pessoa ter mudado ou não,é questão de cautela.Ja viu o tanto de mulheres que apanham do amante pro causa disso?Só porque o cara disse que mudou
votei em Mais ou menos... algumas coisas mudam outras não.
anônimo
11/05/2022 23h44
amadurecimento muda a cabeça das pessoas
votei em Sim, todos podem mudar o modo de viver e pensar
anônimo
11/05/2022 23h50
Se fosse o contrário, estaríamos cometendo os mesmos erros dos nossos ancestrais
votei em Sim, todos podem mudar o modo de viver e pensar
12/05/2022 08h59
Sim. As pessoas podem mudar totalmente seu modo de vida e de pensar, mas não são todas as pessoas que podem ou querem fazer isso.
votei em Sim, todos podem mudar o modo de viver e pensar
anônimo
12/05/2022 08h33
Algumas pessoas sim, de fato. Mas outras não, só pioram, ainda mais se for um familiar seu.
12/05/2022 08h21
Essa
votei em Mais ou menos... algumas coisas mudam outras não.
12/05/2022 08h13
Sim, as pessoas surpreendem, seja para o lado positivo ou negativo.
votei em Sim, todos podem mudar o modo de viver e pensar
anônimo
12/05/2022 02h57
Sim
anônimo
11/05/2022 23h51
Não, ninguém muda. Quem nasceu pra ser ruim, vai ser até o fim.
votei em Não, pau que nasce torto morre torto
elas respondem
12/05/2022 08h49
Muito difícil, mas pode acontecer.
votei em Mais ou menos... algumas coisas mudam outras não.
anônima
12/05/2022 08h16
Acredito
votei em Sim, todos podem mudar o modo de viver e pensar
12/05/2022 10h19
Não.
votei em Não, pau que nasce torto morre torto
anônima
12/05/2022 10h04
Depende
votei em Mais ou menos... algumas coisas mudam outras não.
anônima
12/05/2022 08h31
votei em Mais ou menos... algumas coisas mudam outras não.
11/05/2022 23h43
Esse aqui.
votei em Mais ou menos... algumas coisas mudam outras não.
anônima
12/05/2022 02h55
Mais ou menos...Ñ consigo mais acreditar na mudança das pessoas...Mas se elas tiverem força de vontade talvez eu acredite
votei em Mais ou menos... algumas coisas mudam outras não.
anônima
11/05/2022 23h43
Essa
votei em Mais ou menos... algumas coisas mudam outras não.
anônima
11/05/2022 23h43
Sim patinha roliça, se de uma chance e seja feliz
votei em Sim, todos podem mudar o modo de viver e pensar