Quase não estamos nos falando, estamos há quase 2 semanas sem nos vermos e ainda nem falamos em marcar algo... penso em chamar ela passar o fim de semana todo no campo, um lugar tranquilo, só a gente e a natureza, mesmo o encanto tendo passado um pouco, ainda olho pra cara dela e vejo uma menina tão bonita, que eu jamais sonharia em namorar um dia, e que apesar das coisas terem esfriado, sempre me tratou muito bem, não quero jogar isso fora assim...

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
11/05/2022 23h54
Da pra tentar...
12/05/2022 00h17
Diálogo, tentem resolver os problemas q vcs empurraram com a barriga ao longo da relação, eles q fazem a admiração e o tesão acabar, por isso devem ser resolvidos de imediato.
A convide pra sair e converse com ela, diga q quer reacender a chama entre vcs e veja se ela está disposta
eles respondem
anônimo
12/05/2022 00h02
Você pode pegar outra enquanto ela não deixa de ser emburradinha.
12/05/2022 00h12
É realmente muito difícil achar uma resposta pra isso, mas de qualquer forma eu vou tentar te oferecer uma resposta completa, eu acho.
Se você e ela estão sem se ver é melhor vocês darem um tempo da relação até tudo voltar a ser como era antes, conversem o porquê estão distantes um do outro desse jeito, conversem o porquê o relacionamento de vocês está desmoronando e achem juntos o que fez isso tudo começar e agora ter o desejo de acabar. Vejo que você ainda sente vontade de fazer isso dar certo com ela e se você vê que ainda ela quer estar com você e fazer as coisas se encaixarem continuem enquanto vocês perceberem que podem e que devem, afinal, você está amando e quem ama coloca esperança aonde tudo parece estar gasto, não deixe a sua esperança de lado e leve a dela junto com a sua!