encontrei uma pessoa que nunca vi na vida na casa de um colega meu , tava ela e umas amgs dela , tentei trocar uma ideia no inicio mas nn fluiu 100% mas nd d+ , achei ela até bonita e tals. passou pouco tempo pessoal começou a conversar ela veio pro meu lado com papo torto e acabamos se pegando e fomos para o quarto , blz fizemos uma transa bem mais ou menos pra ser sincero , nem gostei tanto , ach q ela tb nn curtiu tanto , mas dps ficamos juntos parecendo casal o tempo todo , na frente de todos , abraçados e tals , mas sem mt conversa , só caricias mesmo até na hora de embora. chamei dps de 24h e ela até responde , mas demora 8-10h pra responder e fica nisso ai , nesse momento atual eu já comecei a me posicionar da mesma forma que ela , negocio é : ela parecia ter gostado do momento e no zap responde mais por educação , pulo fora ou talvez é um problema com ela ?

obs : ela fica online e nn responde no momento , meu contato nn é salvo no cel dela .

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
12/05/2022 00h06
Peça ela em namoro.