Eu conheci uma garota online pelo watts e acabei gostando dela e to querendo pedir ela em namoro mas eu também nunca namorei e ela acabou de terminar com o cara q ela namorava antes pq ele traiu ela
Será q ele teria medo de namorar comigo?

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
23/01/2017 18h01
Esse namoro ta mais pra off line.
23/01/2017 17h30
Acho que primeiro vcs têm que se encontrar e se relacionar fora do virtual...
23/01/2017 17h02
Existem chances de vocês se conhecerem pessoalmente?
anônima
23/01/2017 20h43
Espera um pouco. Vcs acabaram de se conhecer e ela terminou... Vai com calma.
anônima
23/01/2017 21h17
Preocupe-se primeiro em dar um jeito de encontra-la pessoalmente. Pelo jeito vc ta apaixonado e fica dificil ser racional, mas va com calma!
Conheca ela primeiro, se vc sentir q o encontro foi bom (pros dois), a peca em namoro. Acho rapido maaas as vezes ela eh doidinha q nem vc. Rsrs
Boa sorte!
25/03/2017 17h49
Eu nunca tive medo.
Claro que tomo cuidados para não cair em ciladas. Mas são os mesmos que uso na vida real.
Eu daria um tempo antes de pedir em namoro.
Se ela acabou de sair de um relacionamento, não acredito que ela queira alguém por enquanto.
Procure conhecê-la mais.
Quando perceber que ela está disponível para o amor novamente, aí sim é hora de agir.
Boa sorte !
Seja feliz !
25/03/2017 17h50
Qual a idade de vcs? (Só por curiosidade mesmo)
anônima
25/03/2017 18h02
Vocês são vizinhos de cidades, pra que namorar online?
eles respondem
anônimo
23/01/2017 17h18
A despeito de ser namoro virtual, é bom que os namorados se vejam pessoalmente o mais cedo que puderem. Isso ajuda muito a fortalecer os laços afetivos e também a mitigar o sentimento de falta em ambos.

Estarem distantes um do outro, sem nenhum contato físico, uma hora cansa...
23/01/2017 17h19
Se conheçam pessoalmente primeiro, pessoas são diferentes na Internet e pessoalmente.
25/03/2017 18h06
Se não tiver medo é meio doida