Eu tenho várias idéias de poemas, romances, livros etc... Mas é difícil botar no papel

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
12/05/2022 00h21
Na hora que vim, você pode fazer tipo um rascunho, depois você pode aprimorar. Eu às vezes escrevo algumas coisas e é isso que eu faço.
12/05/2022 00h23
Eu também sou assim, mas só tem uma forma, q é botando a mão massa! Msm q vc tenha q reescrever milhões de vezes, ou fique um tempão pensando
Mas só assim pra conseguir
Tenta se organizar, se for um livro escreva um roteiro do q vai acontecer no início dele, meio, e no fim
Dos problemas q o personagem vai ter pra alcançar os objetivos etc
Não saia escrevendo o livro sem antes definir essas coisas certinhas, senão corre risco de vc se perder depois
E sobre poemas, só sentando e escrevendo também, mas leia antes, crie o hábito da leitura pra conseguir adquirir ideias, uma base e vocabulário
12/05/2022 00h24
Também queria ter essa proeza.
12/05/2022 00h33
Literalmente botando no papel, anota tudo o que vier na sua mente mesmo que pareça bobo ou ridículo. Depois disso você vai ler o que escreveu e corrigir o que está errado, leia em voz alta se isso te ajuda.
12/05/2022 00h38
Eu também tenho várias idéias para colocar no papel, e estou com o mesmo problema, mas você vai ter que botar em prática mesmo kkkkk não tem jeito, na hora você vai conseguir.
eles respondem
anônimo
12/05/2022 00h22
Vc precisa está inspirado.
12/05/2022 00h26
brainstorming ou tmb tempestade de ideias,vc vai usar uma folha pra jogar todas as palavras que vem na sua cabeça ,pense sobre oq vai falar e jogue varias palavras relacionadaas na folha e dps vai criando contexto e introduxindo as palavras
anônimo
12/05/2022 00h49
Toma um pouco de álcool e cheira um pó, isso vai te deixar inspirado e irá lhe tornar um grande poeta.