Parece que estão enfiando uma faca no meu peito.

eles perguntam
5 4
elas respondem
12/05/2022 08h51
A dor da paixão é assim mesmo, mas passa, ninguém morre por isso.
anônima
12/05/2022 00h26
No começo é assim. Só com o tempo vai passar
12/05/2022 00h48
Dói pq não conseguimos ir até o fim, e põe levar tempo pra superar ainda mais quando o outro não dá explicacaçoes, mas siga a vida, essa é a melhor vingança, e vc vai encontrar mulheres lindas e incríveis que existem por aí mas invista em vc, eu já tô conseguindo gostar de outro mas não superei o antigo totalmente e eu tô com medo de isso durar para sempre somos dois
eles respondem
anônimo
12/05/2022 00h21
Calma, gado!
anônimo
12/05/2022 00h23
Você parece ser emotivo demais, e ter muitas ilusões e fantasias sobre um relacionamento e as relações amorosas, Kommandat.

Não me leve a mal, é só uma impressão, aliás, eu também já fui assim.
anônimo
12/05/2022 00h44
Apaixonado nada. Tu quer ficar o dia todo chupando os peitinho das muié, e que pegue você no colo.
12/05/2022 08h57
Eu sei como é, não consigo me desvincular e me deixar gostar de outra